minotauro

como se não bastasse a minha tontice nata, acordei hoje paracendo que estava num barco (em dia de tempestade). insisti em vir trabalhar, mas chegando aqui não teve jeito: fui pra enfermaria e o médico me disse que eu estou com labirintite.

hein? é mais ou menos assim: você anda nas nuvens e não pode fazer movimentos bruscos, porque parece que vai cair. olhar para os lados, pra cima ou pra baixo é uma aventura, dá uma coisa assim “urru!!” e um medo danado de cair.

sendo assim, lá vou eu atrás de um dr. ornitorrinco e descobrir o que é isso. mas a dica mais consistente foi dada pela moça-yogue aqui do trabalho: isso é medo de alguma coisa. pediu que eu pensasse e lá vou eu, pensar nos medos e tentar não ser atropelada ao voltar pra casa 🙂

0 comments to “minotauro”
0 comments to “minotauro”
  1. Zelita:

    Minha mãe tem labirintite. É um troço bem chato. Só sei que ela tem as crises, geralmente, quando come comida pesada, principalmente de noite. Ou seja, nada de pizza, massa, churrasco depois das 6 da tarde.

    Espero que seu caso não seja esse. Não poder comer pizza de noite é tortura! Veja o que o seu dotô vai dizer.

    E melhore logo.

    Nós tamo ficando tudo velho. Eu vou ter que fazer um tratamento pra esofagite de 3 meses. 90 dias sem cachaça!! Eu mereço…

    Cuide-se!!

    Beijoca!

Deixe um comentário