enquanto isso, na sala de justiça…

bem, deu pra reparar que eu não tou podendo escrever aqueles posts enormes e profundos como um pires, ahn? digam que sentem falta e eu escrevo sobre a vida sexual dos louva-deuses. tem plural, essa palavra? malditas palavras compostas.

**

vocês sabem que o marido é a coisa mais linda e fofa do mundo, uma flor de candura e tudo, mas tem um defeito gravíssimo: ele assiste para-olimpíadas e vale-tudo. fanaticamente. eu desconfio que ele torce enquanto eu durmo, sabe. quando eu abro o olho ele disfarça e zapeia, corre pro discovery. ainda pego ele no pulo.

**

falando em paralelepípedos, minha irmã me liga pra perguntar como é que é esse negócio de visualmente prejudicados jogando futebol. e as trombadas? e a corrida? E O PÊNALTI? as piadas vocês adivinhem aí, que eu não quero ser chamada de politicamente incorreta.

**

eu vou vestir um terninho e salto alto, gente, alguém precisa fotografar isso. mas vou com a bolsa da hello kit, não quero nem saber. ninguém precisa ver a bolsa na apresentação, né?

**

tia minha de segundo grau morreu ontem. eu gostava dela, mas não atendi às cerimônias. eu nunca vi ninguém morto — além daquele episódio de além da imaginação em NY, um dia eu conto — e não sei se quero ver. acho que é realidade demais pra mim.

**

encomendei uma mesa pro meu pai há 6 meses — acho que quando ele entregar, eu vou ter mudado de casa, de cozinha e de marceneiro.

**

fiz um acordo com a paula: eu comprava o coração de vidro pra ela e ela escrevia uma resenha. promessa é dívida, e eu vou cobrar! e que fique claro: eu sou uma infeliz criança que foi introjetada com o vírus da culpa. hoje a culpa é que me tem, ela me carrega de coleira pra cima e pra baixo, faça chuva ou faça sol.

**

eu sinto falta dos amigos em geral, mesmo nesse meu retiro consciente. mas o que sinto falta mesmo mesmo mesmo é das fofocas e das mulherzices. eu queria uma amiga pra ir no cabelereiro e na brazoo e gastar os tubos, sabe assim? uma coisa perua-bestona-irresponsável. isso é absolutamente necessário!

**

a nossa casa tá linda-linda-linda, moléstia à parte. plantinhas crescendo loucamente, as cores do calor voltando à sala iluminada e a cozinha amarela, meu xodó. além dos furões se esparramando pela casa, mordendo nosso pé.

**

estou em curso essa semana e em palestras semana que vem, portanto, perdoem a pressa, etc e tal.

**

OUTBACK! OUTBACK! steak e costelinha… ahhhhhhh… vamos todo mundo?

0 comments to “enquanto isso, na sala de justiça…”
0 comments to “enquanto isso, na sala de justiça…”
  1. Alguém conseguiu responder sobre as PARA OLIMPÍADAS?

    Eu quero entender TUDO: regras, tempo, lesão…enfim, T-U-D-O about o jogo de futebol!!

    Isso é além da minha capacidade feminina de entendimento…

    Ni…para de comer senão mando fazer uma cirurgia báááásica de costuramento de boca!

    Ni e Fer, compramos 5 caixas de BIS para os jogos de baralho na casa da Mambis!

  2. Ei, quer ser meu amigoooooo? Hahaha. Porra, 800km que fazem toda a diferença. Putaria geográfica de um deus com um senso de humor muito duvidoso.

    Mas deixe estar que eu vou pra Sampa e teremos um findi mulherzinha e gastaremos todos os nossos dinheiros. 😉

    E não, eu não esqueci da resenha, estou trabalhando arduamente nela.

    Beijo!

  3. Irmã, fosse o mundo acabar amanhã, o que vc faria? Perdoaria todos aqueles que lhe fizeram mal e certamente entraria para um convento para tentar se redimir dos pecados. Pois bem. Deus te dá essa chance sem cobrar nada em troca, inclusive nem o fim do mundo. Acredite: Deus ama vc, seu marido e todos da sua família. Por isso, quando for fazer algum comentário jocoso sobre os “visualmente prejudicados” pense duas vezes. São nossos irmãos, que lutam assim como nós para viver dignamente e vencer na vida. Não merecem ser desrespeitados por gente que escreve o que quer em blogues pela internet. E mais um detalhe pra senhorita Paula Foschia: Deus não tem senso de humor duvidoso, já que é “à nossa imagem e semelhança”. Quem tem humor duvidoso somos nós, meros mortais, que do pó viemos e a ele voltaremos. Espero não ter me estendido demais aos caros blogueiros, mas têm coisas que não podem passar impasíveis, sem pelo menos uma nota de repúdio. Um abraço a todos, principalmente flamenguistas e corintianos.

  4. .. cada vez que eu escrevo aqui estou com um e-mail direrente.. tem algum problema nisso? troco de celular como quem troca de calcinha.. e gosto disso, a manutenção é precisa…

    enfim, OUTBACK é tudo de bom.. prá mim quer dizer 6 meses de trabalho no RJ, por acaso, que eu passei perguntando ‘já esteve antes no ob?”.. enfim, tudo de bom, blooming onion ainda é rainha inglesa no pais dos tupiniquins..

    e vc? espero que esteja feliz.. ainda vou conseguir colocar prá fora tudo que me sufoca, leva tempo, mas uma hora, sai.

    um beijo, fica em paz. :* Dudinha.

    PS: deu saudade do botelho? era egg? tem o tcl dele aí? faz falta…

Deixe um comentário