obrigada, senhor!

não sei se contei, mas há uns 2 meses eu não sei o que é TPM-furacão e nem destemperos. não me irrito com os lentíssimos que cruzam meu caminho (minha velocidade é a da luz, senão mais, saibam) e nem tenho ataques de choro, melancolia ou raiva.

dá aquela raiva que a gente sente a passa, a melancolia só na medida de pedir um abraço e a TPM de chorar ao ver cachorrinhos nenês. sem grandes exageros, sentindo o suficiente para lembrar que se está vivo.

mas a iluminação, a passagem para um nível emocional e espiritual assim elevado não se deu pela meditação e tampouco pelos meus consideráveis esforços. eu sucumbi depois de meses e experimentei o remedinho indicado pela minha endócrino: uma pílula por dia, toda noite, e essa pessoinha aqui des-surtou. sim, é um milagre da química!

dizem minhas médicas que esse santo remedinho ajuda aos infelizes como eu que nasceram com a rotação errada e têm ganas de matar os demais mortais da rotação normal. acredito, agora, e o medo de ficar monga passou. assim como o medo de ficar deprimida-derrubada; percebi que só o sono me derruba (mais ou menos — tem os sonhos, alucinantemente informativos). para mentes que não descansam, os milagres da medicina.

amém.

0 comments to “obrigada, senhor!”
0 comments to “obrigada, senhor!”
  1. eu gostumava tomar gameline é natural e óootimo mesmo, pelo menos reduz grande parte dos efeitos da tpm e quanto mais vc toma, mais os efeitos vão diminuindo, o que passa é que por aqui, é meio difícil de encontrar medicina assim. aí eu tenho que ficar sofrendo. e não é fácil, né mulher?

  2. Vamos traficar esse remédio? Eu “needo” disso, na verdade, acho que as pessoas ao meu redor “needam” que eu tome isso!

    O Cesar até fala pra Ju, quando eu estou na TPM, “filha não fica muito perto e não liga, mamãe tá na TPM”.

    Ninguém merece isso!

Deixe um comentário