no feriado nós pegamos nada mais nada menos que 6 filmes. e fomos ao cinema.
**
atrasamos 1 e deixamos de ver 2. “alegria da locadora”, é nozes.
**
coisas que o dinheiro não paga: o maridão fazer almoço em pleno feriado, de surpresa. e errar no sal (pra menos, ufa). não é a coisa mais linda?
**
fizemos um programinha de 5 cabaninhas em holambra e comprei plantinhas novas, lindas. dia seguinte, com sol de 43 graus na cabeça, fiz o supra-citado maridão ir DUAS VEZES comigo na loja de paisagismo, carregar saco de terra e afins. é muito amor, sabe.
**
graças ao “minha casa, sua casa”, inventamos de pintar um porta-cds moderninho de preto para laranja. 8 mãos de tinta depois, ainda não está bom e o jornal nunca mais vai desgrudar da varanda.
**
eu, i.m.g., sou viciada no programa de jóias da madrugada, com aquela loura que fala “um beijo dentro do seu coração”. principalmente quando o fer tá perto dizendo “e uma lambida no seu fígado”.
zeeeel, eu descobri coisa pior e mais viciante: camera de portaria de prédio na tv a cabo. porque eu nunca morei em prédio antes? eu nunca mais vou parar de ver vizinhos recebendo pizza e visitas. socorro.
Zel, que delícia ver toda essa alegria estampada por aqui.. Prá ser bem sincera, fazia tempo que não lia dias tão leves e despretenciosos da sua parte… Fica bem! Paz! :* (PS: *muito feliz*)
Zel:
O Fer ainda é educado com a tiazinha do “um beijo dentro do seu coração”. Lá em Londrina eu já ouvi um “e um dedo na beiradinha do seu cu” pra completar a frase da lora.
O povo lá é foda, tá loco!
Ei, por falar nisso, a senhorita me deve uma visita em Londrina há uns 6 ou 7 anos. A família tá lá esperando. Se você achou que o convite venceu, tô revalidando. Válido por mais 7 anos! 😛
Beijoca!
Eu não vou nem falar nada sobre a encoxadinha no pâncreas. 😛
Precisa de mais jornal, amore? *risos*
O Paulo me disse que vcs pintaram o porta-cds e eu não me conformoooo! Ele era lindo! Mas tudo bem, eu entendo a má influência do Lawrence, que ele é tu-do.
E btw, eu tb sou viciada no programa de jóias da madrugada (e no leilão de obras de arte tb!), o Paulo fica pra morrer.
Beijo!
aqui tb se consegue encontrar uns programas bem assim.
mas sériiio mesmo, no neolítico, os seres humanos consideravam o fígado o que o coração para nós é hoje. sabia?