crianças, não repitam isso em casa

eu surtei e comprei o DVD “amityville 2 + amityville 3D” por 14 reaus, no extra. eu li o livro quando era pré-adolescente e adorei, afinal adoro terror.

pra começar, faltou o amityville primeiro, que eu não vi. já fui pro segundo, que tem um ritmo estranho e é relativamente trash. o melhor mesmo são as roupas e cabelos anos 80. muita ombreira e tecido brilhoso, uau! o filme? aquela coisa “morre toda a família graças ao demo” e o assassino não lembra de nada. tem o padre bundão que é tentado pela pré-adolescente da família e blá blá blá.

o 3D é outra história: MUITO trash. muitos efeitos que devem ser 3D pra quem tem aqueles óculos horríveis; pra nós ficou só borrado e feio. nossa diversão foi ficar identificando os “momentos 3D” do filme, ou seja, aqueles inseridos só com esse propósito. somado a isso, havia os “momentos-susto”, tipo: toca um acorde bem dissonante e aparece a fachada da casa. e só, volta pra cena anterior. bizarro.

o melhor, no entanto, é que a melhor amiga do protagonista morre queimada e esmagada e some do filme, sem mais nem menos, como se nunca tivesse aparecido; e a cereja do bolo, claro: o demo, príncipe das trevas, canho do pé preto, satã — também representado pela figura de um girino em decomposição que sai de um poço.

da próxima vez eu vou ouvir o fer e não compro DVD de promoção.

0 comments to “crianças, não repitam isso em casa”
0 comments to “crianças, não repitam isso em casa”
  1. Calma, querida… menas.

    Eu adoro dvd em promoção, 90% dos meus foram comprados assim. O problema é dvd em promoção do Amityville 2 + Amityville 3D (os 2 no mesmo dvd), isso sim é querer viver perigosamente… 😀

    Mas eu admito, foi divertidíssimo. O girinão é tudo! E, perto do 3D, o 2 até que é bom… 😛

  2. Eu acho que estes DVDs em promoção no supermercado são para pegar desavisados. Minha mãe não resiste ao preço baixo e sempre pára para olhar. Aí tem uns desenhos meio trash com o mesmo título de desenhos da Disney e ela me mostra. Aí explico que não é.

    Comprei “a lenda” pela internet, achei no magazine luiza por metade do preço de outras lojas. 😀

Deixe um comentário