adquirimos o duvidoso hábito de jantar morango gelado com leite condensado, numa tigela gigante. ficam uns 2 dedos de leite condensado no fundo, pra arrematar o “jantar”. alguém nos abata a tiros, por favor!
**
sabe o cúmulo do controle? ficar doente só nas férias e menstruar só de fim-de-semana. um dia eu levito e vivo de luz, acreditem.
**
eu começo a olhar pro meu pequenino pixel e dá um aperto no coração: são quase 5 anos de companhia. dizem que furões não vivem muito e eu sofro adiantado, sabem como é. eu queria que ele ficasse aqui sempre.
**
tem uma coisa que me cansa muito, há anos, mas nunca tive coragem de dizer em voz alta: “baladeiros”. não só a palavra (que é nova, e horrível) mas o conceito. por que, meu deus, temos que ir às “baladas” para sermos humanos felizes, antenados e in? eu me canso só de falar do assunto, então fico em casa, pego um filme e fico brincando com os furões e o marido.
**
achei que o trabalho técnico é que era cansativo. descobri de onde vem meu maior stress: lidar com as pessoas. não quaisquer pessoas, mas as diferentes de mim, as que precisam ser mandadas. eu achava que era boa gerente, mas descobri que sou boa para delegar e monitorar. dar ordens passo-a-passo era contra os meus princípios, mas não tem jeito: tem gente que só funciona assim. não me conformo, mas respeito (depois de respirar fundo e contar até 3200)
**
a minha dívida tá acabando! a monetária, claro, pois o favor não tem o que pague. quem tem amigos tem tudo, é verdade, mas quem tem amigos com um pouco de grana tem mais ainda 😀
**
as unhas estão rosa-pink, com florezinhas brancas nos dedões. a coisa mais perua e mais fofa (com pés combinando)
**
sábado é dia de tatuagem de novo! lá vou eu retocar o dragão e, quem sabe, fazer a hello kit pititica. aguardem fotos (eu demoro mas publico!)
**
quero publicar as 2 apresentações que fiz, mas não consigo converter pra PDF. alguém? ahn? 🙂
Manda né. 😛
Demorou, lindinha. 🙂
zel, a apresentação tá em que formato? powerpoint?
manda pro email q eu converto (se já não tiver mandado pro nor!)
beijo!
Oi Zel,
desculpa invadir assim o seu espaço .. adoro o que vc escreve, é uma forma de me manter em contato com a forma de pensar brasileira, depois de estar tanto tempo longe de casa …
Mas indo direto ao assunto (e isto vai parecer meio esquisito), te escrevo pra pedir um favor .. há tempo atrás li num post seu que vc tinha conseguido se livrar dos demonios da tpm, graças a uma pilula milagrosa .. meu pedido é simples .. pelamordedeus, me diga o nome desse remedio!! ando completamente fora de órbita, não sou muito fã de remedios, mas a estas alturas qualquer coisa que me faça recuperar a cordura nesses dias críticos do mês será bem-vinda!
Obrigada, e saludos do México!
Monica
Zeeeeel, eu quero fazer uma tatú também, mas só se vc for comigo e segurar a minha mão, que vc sabe como eu sou escandalosa…rs
Eu estava lá no dia que o Pixel “nasceu” para você, aquele ratinho espevitado e assustado.
É duro quando eles se vão, mas eles deixam uma lição tão grande de amor, que vale tudo. Inclusive a dor.
Beijo grande.
Ótimo, já tem dois escudeiros na minha frente. Claro que o primeiro é taurino. ;P
*hahahhahahahhahaha* eu amo tanto vocês 😀 coisas fofas! falando em taurinos, eu comprei um ímã de geladeira que é um touro, procê, gui!
Oba! Vai virar ímã de micro, pode? =D