eu votei, viajei, criei, falei, fiz muita coisa nesses dias. não vai dar pra ser um só texto, vou de pedaços mesmo, perdão!
**
meu cabelo está curto, preto e azul. sim: preto, com mechas azuis. fiquei linda.
**
o fer fez uma tatuagem linda naquelas coxas incríveis de jogador de futebol que ele tem. de quebra, descobrimos o tatuador de oriental mais sensacional dessa cidade: talentoso, atencioso, fofo. todo mundo agora deve tatuar só com ele.
**
mudei tudo: vou retocar minha tatuagem (o dragão, sim, ele é minha sina) e vou fechar o braço direito com uma daquelas carpas bem tradicionais, com fundo preto, flores, aquela coisa toda. em breve.
**
semana passada jogamos tranca com minha irmã e meu cunhado, e uma das partidas acabou com pontuação 10 a -10. algo errado por aqui, ahn?
**
fiz a palestra lá em adamantina, foi divertido. falei pra caramba e os alunos ficaram com cara de “ué”. me senti a professora mais incompetente do mundo. em compensação, conheci o “doutor alceu”, que apelidamos de “alceu dispor”. não riam do trocadilho infame, ele é digno desse tipo de piada: o cara inspirou o fagundes, do laerte.
**
fui chamada de professora e doutora e das duas coisas juntas. mal sabem eles que eu sou só uma bestona que fala “bizizi”
**
os furões aprenderam a abrir a porta da sala e destruiram um saco de terra. é o fim dos tempos, eles vão trocar a fechadura logo, logo.
**
eu votei na marta, com orgulho. cada vez mais acho o PSDB lamentável, não só como partido (todos têm seu lado podre, é real) mas como idéia. PSDB sucks.
**
simpatizei muito com o culto às cerejeiras, do japão: tudo é transitório. é bonito observar a passagem do tempo e principalmente a mudança.
**
comprei um cd do fábio júnior e quando ouço, me sinto com 13 anos de novo. dói um pouquinho.
Zel, eu PRE-CI-SO ver o seu cabelo novo!!! Djá!
Preto e azul??? Tá fazendo treinamento pra ave rara? 😛
Furões: bah, eles já roubam carteira, chave do carro e celular, arrombamento é fichinha!
She Doc: a tua sorte é que eles não fizeram tu falar coisas como pré-processamento, confiabilidade, paralelismo, ou mesmo apoplético. 😉
*SMACK*
deixa eu ver o cabelo? deixa? deixa?
eu queria ter presença de espírito suficiente pra não implorar, mas… pelamordedeusnóssenhora, publica uma fotinha do teu cabelo novo! hahahahaha
[é, ás vezes eu tenho uns surtos do tipo ‘sou curioso mesmo, e daí?’]
cabelo preto e azul? tatuagem nas coxas do moço?
pô, e o que eu tou fazendo aqui no rioo de janeiroooooooooooooooooo???
quero ver tu-do.
beijo, casal
tava com saudade docê…
beijos querida.
Eu vi tudoooo…cabelo azul pavão e tatuagem (onde o melhor detalhe é saber que o Fer fez depilação com cêra quente para tatuar –> deve ter doído mais que a tatoo em si. *hehehe*)
Eu qué CD do ‘fabão’ (“Carne e unha, alma gêmea, bate coração. As metades da laranja, dois amantes dois irmãos”).
Fim de semana a gente se vê tá ‘fessora’ – preciso de ‘uhnasaulas’.
beijim
já que todo mundo pediu pra ver o cabelo azul…
nao custa atender aos pobres mortais aqui né?!
mostra vai!
=*
Já tô perdendo a paciência. Vou aí te encher de porrada, hein? 🙂
não deu prá agüentar: tô te ligando AGORA!!!!
*HAHAHHAAHHAHHAHA* deixa o fer chegar e eu tiro foto e publico! cês vão ver, ficou discreto e LINDO!