0 comments to “da série: vislumbres do inferno”
0 comments to “da série: vislumbres do inferno”
  1. Interessante que o ser humano tem uma visão caótica do inferno, como a considerada irmã Zel expôs no pequenino texto de hoje. No entanto, os que têm conhecimento e, principalmente, discernimento para saber as armadilhas que o maligno nos impõe sabe que o inferno é vendido como local divino, agradabilíssimo, mas somente para atrair os incautos. É por isso que a cruzada não pode parar. Temos de continuar insistindo, brandindo aos quatro ventos que o Senhor está para voltar, porque Ele, e somente Ele, é quem vai “julgar os vivos e os mortos”. De minha parte, é isso. Deixo um grande abraço a todos, principalmente flamenguistas e corintianos.

  2. (*) Sobre a receita do macarrão, embora a gula seja um pecado capital, digno da severa punição divina, me penitencio: massas são, realmente, o meu fraco. Deus, em Sua infinita sabedoria, saberá me perdoar, afinal sou apenas um simples mortal com um pouco mais de discernimento que a maioria dos outros, mas macarrão com molho é realmente um prato dos deuses.

  3. Quem acredita em Deus não acredita em deuses, Marcelinho Carioca. Decida-se. Além disso, todo mundo sabe que um prato de macarrão com molho é coisa do diabo mesmo.

    (lembrei que, na minha turma de amigos, o apelido do Marcelinho Carioca, aquele ser futebolístico, era Belzebu. Bem apropriado, não?)

  4. Também não estou gostando desses “recadinhos” culinários…*hahahahaha*

    toda vez que leio ou saio comendo pelo olho ou quase ponho o tanto que comi pra fora (porque já havia comido um monte e leio mais comida).

    Ahhhh…..tá louco ein!

Deixe um comentário