ufa!

uma das coisas boas do natal é que acaba rápido. quem ia aguentar viver de peru, tender e afins por mais de 2 dias?

**

eu vi alguma coisa na TV que me injuriou, mas esqueci o que era. não devia ser importante, mesmo…

**

então, eu comprei 3 livros na quinta e já li dois. se decepção matasse, eu tava morta: comprei (de novo! batam em mim) um livro do andré vianco e foi o último (senhor da chuva). o português dele é de matar alfabetizados do coração e dessa vez a história era mais fraca que chá de chuchu. desgosto. aí eu comprei também um outro livro chamado “cem escovadas antes de dormir” com uma adolescente gostosinha na capa e a seguinte chamada: “lolita para maiores”. ueba! gritaram meus hormônios, e eu comprei. malditos hormônios. o livro é uma merda e não dá tesão absolutamente nenhum. não comprem.

**

ah, o terceiro acho que tem salvação: uma breve história do tempo.

**

ontem, na bella paulista, apareceu uma moça que co-moveu a padaria toda: ela passava e a padaria inteirinha se mexia pra olhar. foi engraçado ver a reação do povão — menos aquela parte do povo classificada como gordo-asqueroso-de-balcão-de-padaria babando e quase caindo do banquinho. essa parte não teve graça, não.

**

ontem eu descobri que adoro videogame mas odeio morrer. jogos que a gente morre muito são sem graça. morrer não é divertido.

**

aviso aos amigos: eu estou sem o telefone da maioria de vocês, troquei de aparelho, lembram? antes de me xingarem de desnaturada e maldita, mandem um SMS com seus números e eu prometo ligar.

**

fui na galeria ouro fino no dia 24 e quase morro do coração: quanta coisa que eu queria! decidi emagrecer só pra poder comprar roupas — gordas não têm vez no mondo da moda, damn it. em compensação, descobri que não preciso gastar meu dinheiro comigo mesma pra aplacar a sanha assassina de consumo: uma amiga gastando dinheiro já me faz sentir bem 🙂

**

eu tive uma idéia brilhante, mas escrevo em outro post.

0 comments to “ufa!”
0 comments to “ufa!”

Deixe um comentário