comprei deuses americanos (saiu outra edição, graças) e noites sem fim (aquele que tem os eternos desenhados por famosos).
ai, sheilam amigam, tou feliz! 😀
comprei deuses americanos (saiu outra edição, graças) e noites sem fim (aquele que tem os eternos desenhados por famosos).
ai, sheilam amigam, tou feliz! 😀
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Ei, o Noites sem fim é MARAVILHOSO! Foi com ele que eu virei fã da Delirium…
E eu quero pedir “Morte- a festa”. Já pensou a Desencarnação, Delirium e Desespero juntas, desenhadas como a sailor moon? Quanta fofice!
E eu li quase toda a série como “Os Perpétuos”, agora acho tão estranho ler “Os Eternos”. 😛
Ai, Sheila amigam, eu quero ver! 😀
menino, e eu que só li em ingrêis e pra mim é “endless”? fiquei procurando na internet o nome em português, a monga. me rendo às versões em português por pura falta de dólar, porque eu adoro as edições americanas…
Ainda estou a caça do Deuses Americanos, revirando sebos e destruindo a feliz vida de milhões de ácaros. Pode se dizer que eu sou o Flagelo de Deus do ácaros. Mas divago…
Vou catar o referido lá na Conrad mesmo, agora que eles se dignaram a lançar uma nova edição. E dai poderei inflar meu peito e dizer: Já li tudo que saiu em portugues do Gaiman. O Neil é foda, acabei de ler o Belas Maldições e posso dizer repetir: Neil Gaiman é foda!
Pode comprar o Belas Maldições sem medo!
Morte- a festa é bem legal, mas fica mais legal para quem leu Sandman, por as referências tornam mais apetitosa a leitura.
Ah, preciso marcar um demérito para você…
Dogville?! Legal?! Holy Crap, Batman! 😉