aos poucos, vocês sabem…
outro ângulo da sala, agora com a sensacional e ultra-gay porta fofinha dourada!
percebam que há fotos dos amigos queridos (tem a paula e o paulo, gabis, gui e beco e ed) e eu e o fer fotografados pela beth. tem presentes da tina, gárgulas que eu trouxe daquela catedral gigante de washington, sapatinhos de amsterdan e outras coisinhas mais.
a mesa cheia de coisas embaixo E em cima. acabamos tirando os livros todos e deixamos só os dragões e joguinhos 🙂
e a coisa maisi fofa do mundo, a ju! (tem a ké atrás, a giu à esquerda e eu à direita. eu tava desenhando uma vaca, olhem que fofa!)
Só uma dica, não deixe controle remoto nem celulares sobre aparelhos eletrônicos pois estragam. 😉
ai que luxo, fotos minha ali, ó 😀
Zel, que casa linda! Me dá abrigo? hahahaha
dou, dou! 😀
casa linda, Zel, fotos lindas.
mas eu queria mais fotos dos furões, eles são tãão lindos…
Foi por causa deste dia que tenho uma dívida eterna de levar BIS em todos os jogos de tranca na casa da mamis (droga!)…Fer maldito!!! hehehe
Odeio Giz de cêra!
HAUHUAHUAHUHAU!!!!!Amei suas lembrancinhas de viagem, amore, e repito o comentário sobre os gatos. Imagina, se eu tenho um movelzinho fofo cheio de recuerdos… num dura um dia. E as pobres plantas???? Meu deus, casa com planta é outra coisa, ah, fica linda. Aqui, fia, no fucking way, quando eu compro flor (de vaso) na hora de nanar eu trago os vasos pro quarto, fia, senão adeus. É dura a vida.
Mas tá tudo lindo, Zel. Lindo, de bom gosto, fofo, sua cara. E, ei, minha mesa tb tem bancos, pra gente brincar de inconfidência mineira!!!!!!!
Zel e Ké:
Na próxima vez que for pra SP (espero que logo), eu quero conhecer a a Ju! Vocês falam tanto dela.
Sua casa tá bem legal, Zelita! Eu também estou de casa nova. Portanto, quando quiserem vir a Curitiba (Zel, Fernando, Ké, Ju, etc), além da casa da Fá, tem a minha também! 🙂
Beijoca!