eu tou achando que minha terapeuta quer me dar alta. eu não quero, não! vou me fazer de louca.
**
eu tive um surto e fotografei um monte de coisas lá em casa, até as suculentas (um dia publico). ontem descobri que fiz bem: fui conferir minhas plantinas queridas e eis que a impecável suculenta tinha mordidas! furinhos! DENTINHOS… de didi, é claro. com consentimento do pai, tenho certeza. vai ter troco isso, sabem? só restou a foto da bichinha linda, inteira.
**
eu ontem joguei com o peter pan, depois de matar o oogie boogie. minhas diversões são um tanto surreais — incluindo aquele programa de jóias da madrugada que eu AMO. eliziane (ou será liziane?) é minha ídala!
**
e sabem o que eu comprei? lembram daqueles gloss de antigamente, que eram uma pastinha com gosto e cheio de fruta? eu amava o morango; eu sempre quis ter um morango e nunca tive. um lado é vermelho e outro é rosa, a coisa mais linda. pois eu comprei não um, mas 4, pra poder dar de presente pras amigas e pra minha sobrinha. não aguentando ver as outras frutinhas piscando pra mim, comprei a uva, maçã vermelha e maçã verde também. surtei, né?
**
peguei nosso carro novo hoje! tou felizinha que só, dirigindo de novo. motoristas de são paulo e são caetano, temei!
**
eu comprei o tal de toddy light, e achei bom, quer saber? o problema é que mesmo sendo light eu sinto culpa: será que é a culpa que engorda? se for, eu tou ferrada. nem ricota e tomate vão me salvar.
**
a minha melissa quebrou depois de 1 mês de uso (caríssima!!) e eles dizem que vão me dar outra. quero só ver, tou esperando o porte pago…
**
no posto de gasolina aqui em frente ao trabalho quem “recebe” os clientes é uma biba. ela é TUDO: educada, fofa, engraçada, eficiente… eu acho que todo comércio que se preze devia ter uma biba pra receber o povo, uma hostess! o mundo seria muito mais agradável, não é?
**
quando eu acho que foi tudo embora, que eu já me livrei do rancor, mágoa e veneno, aparece aquele ardor de novo, um incômodo que nem unha quebrada (como disse a clarice lispector em algum lugar). fico pensando nisso e nessa minha estranha alergia a algumas cores, da tatuagem. tem dia que tá tudo bem, lisinho e legal. no dia seguinte eu acordo com coceira e com um inchaço que não chega a ser ruim, mas também não é bom, e eu lembro do desenho ali o tempo todo. acho que meu corpo e eu não sabemos como colocar as coisas ruins pra fora de uma vez: a coisa acontece len-ta-men-te. raios.
**
comprei uma escala de esmaltes em tom de rosa e vinho e resolvi pintar cada uma de uma cor, seguindo a escala (mãos simétricas). eu não sei o que a manicure vai achar disso, mas eu já tou amando! (e ai de quem copiar minha idéia :D)
**
meu cabelo tá com cor de água de salsicha, como diz a keké. um nojo. a bicha cabelereira, quando me vir, vai cuspir na minha cara.
tá… eu tb adoro o batom de moranguinho… e o pior: EU TENHO! rs
beijos
oi coisinha fofa da tia
*gargalhadas*
Esta é a Ni que eu conheço.
Putz, acabei de me lembrar daquelas aulas que o Jonatas não nos deixava conversar e a gente escrevia. hahahahahahah
eu preciso admitir.
quando você falou que fotografou suculentas, eu maldei. pensei em “coisas suculentas, hmmmm”
e era um pobre cacto, coitado.
OBA! (O mais legal é você se lembrar da sua sobrinha de pouquinhos anos E de mim numa hora dessas…hehe)
E que carro afinal vocês escolheram??? Estamos curiosos!
rá. naquele posto beeem em frente, ao lado daqueles botecos nojentos? cristo! o que aconteceu com a província depois que o prefeito morreu? :p
Minha mãe costurava para uma mulher, isso quando eu tinha uns 6 anos, que pintava uma unha de cada cor.
Ela tinha aquelas unhas enormes e lembro que uma era branca, outra preta, outra vermelha… Assim, bem discreto 😛
Beijos
Ahhhhh! Meu irmão comeu o meu moranguinho de colher, pode? Aquele puto! Nunca superei esse trauma… acho que comprar um de cada tipo pode resolver!
Ei, e vc pára de publicar as minhas abobrinhas aqui nesse trem.
bjinho santa!