então, e eu sempre achei que a clarah averbuck era a maior linda da paróquia. eu vi umas fotos UAU! no site/blog dela, e as pessoas falavam, e ai meu deus, que ela é o máximo e tal e coisa (tou falando da aparência, a literatura é outra história, comento depois).
pois eu tou zapeando e vejo a marília gabriela (que tá mais jovem que eu — mais bonita ela sempre foi) entrevistando uma moça meio vesga, com cabelo (mal) esticado de chapinha e no máximo engraçadinha. o fer, bonzinho:
(ele) olha lá a amiga do paulo! (hehehehe)
(eu) quem? quem é essa?
(ele) a clarah!
e eu fiquei uns 15 segundos espantada. vêem como é esse negócio de propaganda enganosa? a pessoa fica decepcionada por tão pouco. se eu não tivesse ouvido/visto tudo o que vi, era capaz de achar ela bonitinha…
—
sobre a literatura: eu comecei a ler o primeiro livro da clarah lá na casa da paula. entediei nas 5 primeiras páginas, li de 2 em 2 páginas, depois de 5 em 5 e assim vai. acabei em 20min, e acho que foi uma boa relação custo-benefício.
AI até que enfim uma alma caridosa dizendo isso, preu não me sentir a mais louca de todos. é tanta gente elogiando zelita, que eu fico me punindo, saca? ” é inveja sua” ” é ruindade” ” vc é má. feia e má”
amém, zel.
vc dizendo isso é a garantia que minha saude mental tá mais ou menas