meninos, eu vi, hoje às 9 e meia da manhã: o fulano andava num celta vermelho, vestia roupa camuflada dos pés à cabeça — incluindo um capacete tipo “born to kill”. ele era gordo, branquelo, com óculos tipo rayban e tinha uma arma. ele simplesmente saiu atirando, a esmo, às 9 horas desta manhã de hoje, naquela ruazinha pacata chamada josé getúlio.
em 10 minutos a polícia chegou e prendeu o sujeito. eu, que sempre critico a polícia, dou o braço a torcer: eles foram rápidos e eficientes.
mas, mudando de assunto: bairro de primeiro mundo é outra coisa, hein? e eu achando que psicopata de guerra só existia nos estados unidos, ahn? a aclimação passou para um novo patamar! temos nossos próprios maníacos de guerra!
Zel, li na Folha que o Benito Di Paula fará uma temporada de shows em maio no Bar Brahma.
😀
eita… uma tia minha mora nessa rua… deixa eu ligar lá…
beijos 🙂
Queria ver se seriam tão rápidos se fosse no Capão Redondo rs… Nasci na Aclimação, deu saudade agora.
Ni, que susto hein?!?!
Zeeeeeeell, Naaaaaaaaanooooo
que susto! Vcs tão bem? Assim não dá mais! Boralogoprarécife? 😉
Para a “Laringo Pesquisas – A Voz do Povo”?
🙂
Xi…acho que vou repensar aquela minha viagem do feriado…hehe
NAAAAH! TÔ CHEGANDO! \o/
Caraca!
Dá até medo de sair na rua. Cada dia, uma loucura nova. :oP
ah, gente, pensa bem: tirando a parte do cara estar armado e atirando *hhihihihi* foi um negócio super-legal! eu fico assistindo programa de poliça na TV, americano, e nunca tinha visto uma coisa assim “perseguição com viaturas e aprisionamento com algemas do psicopata”. achei o máximo.
E tava lá com narigão pra fora da janela no meio do tiroteio, né? Doida! 😛