quem é vivo…

olha, voltei mas não muito, afinal estou de férias e férias não combinam com internet — até porque ainda não comprei uma cadeira decente e fico sentada num banquinho safado que dá uma dor na bunda que irrita qualquer pesssoa.

**

agora somos pessoas com acesso rápido (pero no mucho) e eu já sofri hoje: o teclado é duro, padrão português e tem mouse. para quem usava há mais de 1 ano um notebook com touchpad vocês imaginem a dor. nem vou repetir sobre a bunda, que vão achar que é idéia fixa, mas…

**

estou em crise de consumo, já que me sinto a própria perua: massagem, cabeleireiro, manicures, shopping, cafés e tardes lendo na cama, linda e castanha. e ligando pros amigos e atrapalhando o trabalho deles, é claro, pois folga só tem graça quando os outros trabalham.

**

para que os amigos não se preocupem, já estou empregada novamente, com o salário que eu queria, na empresa que eu queria e começando na data que eu queria. e sobrou um dinheirinho na minha demissão, afinal eu não vi nem cor de férias. não é perfeito?

**

eu comecei a fazer minha declaração de imposto de renda às 18h e entreguei às 19h. deu certo e ainda vou restituir. fala a verdade: esse tipo de coisa não contribui para o amadurecimento da pessoa. pergunta se ano que vem eu vou fazer adiantado?

**

nós ganhamos jogos dessa loja aqui: origem. é uma coisa de enlouquecer qualquer pessoa, confiram. além disso, comprei pro fer de presente um quebra-cabeça com um cartoon do mordillo, dessa loja aqui, que é o máximo.

**

sendo assim, venho por meio deste esclarecer a quem interessar possa que aceito ser chamada de filha da puta (desde que não tenha nada a ver com a minha santa mãe, por favor), afinal estou provocando os amigos ocupados, mas, aqui entre nós, eu ando mais pra motivo de inveja que pra invejosa, não? ;D

**

ah, sim, e pra não ir embora sem reclamar de nada: vi hoje no almoço uma parte do DVD da maria rita, e, socorro, quase vomito: por que ela se balança tanto e faz aqueles portamentos que não acabam nunca? de novo, sem querer ser muito chata, nada contra portamentos, mas vamos pegar leve senão o ouvinte vomita.

0 comments to “quem é vivo…”
0 comments to “quem é vivo…”
  1. Zel,

    já montamos dois quebras de 1000 peças: o do circo e o de Paris.

    sobre os jogos, o vikings é realmente do caralho. o maze fica melhor com mais gente. e o xo dou qi (?) é mto bom mesmo – depois que se aprende as regras direitinho.

    ms eu quero mais jogos!

    saudades imensas.

    Paulo.

Deixe um comentário