a queda

eu não tenho palavras pra dizer o que senti assistindo o depoimento do deputado. fiquei em choque, passada, horrorizada. não só com o teor do depoimento, com a possibilidade de tudo aquilo ser assim mesmo, mas com o TOM do debate. aquilo é tudo que eu mais execro na vida, o que é aquela gente? quem são aqueles homens?

**

e não vem ninguém falar que “isso é brasil” ou que só aqui é assim, não. eu acho que isso é assim mesmo, no mundo, e eu é que sou uma trouxa inocente.

**

por que sempre os homens?

**

junho chegou e o frio ainda não. o céu, no entanto, não me decepcionou ainda: é céu de julho, e eu tenho estado aqui na janela enquanto trabalho, feliz por ter paisagem pra olhar.

**

cada vez mais amo os animais: ontem vimos um programa no animal planet sobre elefantes criados em cativeiro. as coisas mais lindas do mundo! e na seqüência, um programa sobre cães que salvaram a vida dos seus donos. choramos, os manteigas-derretidas.

**

nossas crianças estão umas pragas, a pós está bem legal, o trabalho idem. não sei exatamente a quem agradecer, então vou tentando ser legal com quem encontro por aí. é preciso retribuir, acho eu.

**

a terapia chegou ao fim, ou pelo menos fechou-se um ciclo. nos próximos meses, vou cuidar um pouco do corpo; a cabeça vai indo bastante bem (fora o cabelo, que preciso cortar)

Deixe um comentário