suspeito zero = filme bem interessante, apesar de uma ou outra coisinha malfeita. gostei muito da idéia e o ator principal é o máximo.
batman begins = maravilhoso! esse é o batman que eu li e amo, e não aqueles arremedos dos filmes anteriores. os filmes anteriores são OK, mas o batman não é O batman, sabem? esse é ele, perfeito, encarnado. amei.
lawrence da arábia = pegamos o filme mais comprido do mundo, mas valeu a pena. assisti esse filme colorizado (no relançamento) quando estava com 15 anos, no falecido paramount. o filme virou referência de paisagens pra mim e confirmei que ainda é. o que eu não tinha reparado na época é como o lawrence é biba e como ele tava surtado. e o que é aquele cabelo engomado, no meio do deserto?
viagem insólita = meu deus, como tem gente louca nesse mundo! o filme é muito engraçado, mesmo sendo tão antigo. piadas ótimas, a meg ryan ainda não famosa e já linda e fofa. e a frase do século “i’m possessed!”
hoje tem brazil, o filme. vamos ver o que diabos é isso — tudo by 2001, a locadora que acaba com o orçamento das pessoas.
Estou contando os segundos para ver o seu comentario de Brazil, o Filme.
Deveria se chamar Bizarro, o Filme.
Viagem insólita eu amo! Choro de rir vendo a cena do elevador…
Pô, Brazil figurava na minha lista de favoritos antes mesmo de eu saber que tinha sido dirigido por um Python. Grande filme.
então… brazil é bem divertido, é a cara do monty python! rimos bastante, mas depois vou comentar mais sobre o filme.
o que mais gostei, adianto, é o PABLO 😀
Brazil é um dos meus prediletos. Vale assistir
várias vezes. Mas não acho que seja divertido ou
engraçado, alias é um dos filmes mais tristes
que já assisti. Quando ví, pela primeira vez no
cinema, fiquei lá, chapado na cadeira por uns 15 minutos, sem conseguir voltar a realidade. E toda vez que me deparo com a burocracia ou com medidas
do governo sempre retorna aquela sensação de desterro e impotencia.
Isso para não falar do amor.