cometi um ato herético: comprei a veja pra ler a matéria de blogs que tem o alexandre. eu achei a matéria interessante, apesar de totalmente atrasada e reciclada (como tudo na revista, convenhamos). teve uma coisa que eu não entendi: por que eles falam que o alexandre é aspirante a escritor, se ele já escreveu e publicou dois livros?
**
derrubei meio litro de água em cima do computador, espero que um dia ele volte a funcionar :/
**
o tempo passa rápido. são dois anos de convivência diária, absolutamente casados, e ainda somos uns bobões românticos. eu ligo no meio da manhã só pra dizer “oiê :D” e ele chega em casa morrendo de saudade e cheio de abraços e beijos. sabe aquela história do relacionamento ir ficando melhor e melhor com o passar do tempo? existe.
**
minha mãe fez um cachecol rosa-pink pra mim que é a coisa mais linda!
**
e ainda sobre trabalhar em casa: uma das melhores coisas é acordar e minha mãe já ter chegado e preparar café com leite e pão com queijo (trazido na mesa de trabalho, com mordomias). pra não falar do almoço com salada, arroz e o-que-tiver-na-geladeira. isso é o que eu chamo de privilégio.
**
eu contei que vimos todos os star wars? eu só tinha visto o episódio I. pois (re)vimos um por dia, incluindo o novo, episódio III. gente, tadinho do darth vader! ele não é mau, só é confuso, judiação. gostei da série, especialmente dos ultra efeitos especiais dos 2 primeiros episódios (IV e V). um arraso!
**
diz que saiu o livro da trinny & sus, do esquadrão da moda! eu preciso disso pra viver!
**
tou viciada em supino de ameixa. já provaram? é maravilhoso!
**
o inverno esse ano desistiu de são paulo, aqui vai acabar virando um deserto.
**
ah, e o segundas intenções saiu na veja também. em resumo: fujam de lá, fudeu. é que nem o mercado municipal, a praça benedito calixto e outras coisas que já foram boas nessa cidade. você consegue imaginar o estrago ambiental que uma horda de leitores de veja faz? o greenpeace devia cuidar é disso, viu.
Sim, o tempo sempre passa rápido. A questão é como ele passa: às vezes passa assim como pra vocês, amém, e às vezes… não. 🙁
Pra mim supino é nome de exercício pro tórax!
é o mesmo no jornal nacional, “hj acordei de saco cheio, vamos acabar com mais um paraíso praiano brasileiro”
diz que saiu não, saiu, é verdade e eu tenho o meu para provar!
eu te-nho, vc não tê-em! 😉