eu vi outro dia lá no mothern e fui conferir. umas 2 horas (e algumas lágrimas) depois eu consegui sair do blog, não sem seqüelas.
eu sou chata com poesia, vocês nem queiram saber. mas é que ela fala umas coisas tão lindas, de um jeito tão lindo… coisa de mulherzinha, o céu dos bichos.
Minha querida Zel (fer fica na sua…),
Vou te falar sobre a dieta/atividade física. Eu sempre fui dependente de esporte. Mas isso não se traduz em felicidade. Vc que é muito mais inteligente que eu e a torcida da Ferroviaria juntos, tbém sabedisso. Quando a coisa começa a incomodar é que a gente tem que tomar certas medidas. Não…não adianta assitir os “casos reais do evangélio da record”…os seus quilos a mais (a mais?) não são culpa da sua vida pré-gressa ou progressa (dããããã~). Apenas te digo para caminhar com uma boa musica nos ouvidos (bossa nova, bossa nova, vem vem vem kaiser vem). Mas todos os dias. Não busque ficar mais magra. Busque ter um tempo para vc sair por aí pensando. Posso falr a verdade?! É um tesão. Até o sexo melhora. Meu cavalo (meu amante) adorou. E outra coisa…compre semente de linhaça. Blinda todo o aparelho digestivo. Xenical natural sem caganeira. Cocozão formoso (com gravata borboleta e tudo) e com hora marcada depois do 3o. dia. Vai com calma se aproveite. Qaulqeur atividade física tem que ser um prazer. Comece com 10min por dia. Sabe o que penso quando estou correndo?!… “estou doando estes X minutos para mim”. Alias correr ou andar é o único esporte que vc se cansa mais no começo do que no final. Manda um beijo pro Fer.
Beijo pro C
Guiga
Eu tbem estou com alguns quilos a mais .Não faço nada e sei que estou errado.Gostei do seu blog .
Zel queri, fui no Mothern e adorei os textos, não conhecia, ri muito, muito bom. Até comprei o livro pra Dan, mas acho que vou acabar comprando um pra mim também.
Quanto ao regime, lembrei do quanto você se sentiu bem seguindo os Vigilantes, do seu jeito, naquela época da Bela Cintra. Pode ser uma opção novamente, aproveitar que sua mamy aparece por aí e pedir pra ela fazer alguns quitutes permitidos. Se tivesse por perto saía com você pra caminhar. Aliás em Curitiba fazia isso com a Dan, uma companhia que bate na porta na hora combinada, já de tênis, te chamando, ajuda (às vezes desespera mas na maioria das vezes ajuda :).
Beijos com amor,
Fá.