…*aham*
graças ao google e à vasta cultura da cam, descobri uma coisa fantástica: clareamento de cu. sim, é o que você leu. cla-re-a-men-to, tipo assim ficar com o fiofó que nem de bebê.
mais legal que achar o assunto é achar artigos defendendo a prática, deixando claro (ops, desculpem :D) que isso é aplicável também para homens — viu, meu bem? — e que o que você come afeta diretamente a cor do dito cujo (ops de novo).
amei, vou procurar aqui no salão de beleza mais próximo. tipo: “oi, amigam! vocês fazem clareamento anal?”
aguardem cenas dos próximos capítulos.
“Total Colo-Rectal Beauty” — hahahahahahaha!
“but assist in restoring the lost youthful innocence” — *HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA* Isso já tem nome, é Virgin Again, mas eu não sabia que tinha também pra retaguarda! 😀
ui, que coisa estranha…
quem tem tesão em cu fica com mais tesão se fingir que o dito (hehehe) é virgem?
ah, não, tem que segurar a onda e encarar do jeito que está. hahahaha
HAHAHAHAHAHA….eu não tô acreditando!!!
Tudo bem que isto pode ser um trauma de várias pessoas, que tem vergonha de mostrar seu fiófó por ai porque o bichinho é escuro e coisa e tal (já começa pela dúvida como se sabe que o fiofó tem a cor assim ou assado… maaaaas… vai da sua consciência), agora publicar o assunto é pura falta do que fazer não?
Mas eu adorei!!! Tentei entrar no site e não consegui! O trabalho bloqueia fiofós!
Os googleiros tarados nunca mais te deixarão em paz, você sabe disso, né? ;D
cam, eu já sou uma desgraçada: acho que nunca uma mulher escreveu tanto as palavras “sexo, peitos, buceta, cu e putaria” quanto eu nestes 5 anos. sabe o ditado, né? quem tá na chuva… 🙂
SOCORRO! Eu não quero ver as cenas do próximo capítulo!!! :O
e o q acontece com o ditado “esse tem cu preto!”?
O quê? Gentem… eu tenho 3 filhos parto natural e 2 cirurgias corretivas de… digamos… hã…problemas vasculares retroativos. E nunca pensei na possibilidade de embelezar as partes pudendas! Viva a ciência! Viva a tecnologia! Admirável mundo novo que fazes criaturas assim!