caracol

se saudável eu já andava reclusa, imagina doente: dá vontade de não fazer nada além de se esconder debaixo do edredon e dormir, sonhar, se curar.

**

vimos nada mais nada menos que 6 filmes essa semana:

* guerra dos mundos: me decepcionei. não digo que é ruim, mas não é o que eu esperava. além do mais, tem a filha do tom cruise que merecia morrer no início pra poupar nossos ouvidos de tanto grito.

* 11:14: genial! gostei muito, embora não fosse também o que eu esperava. adorei a história.

* alone in the dark: jesus, que lixo. pegamos porque éramos fãs do jogo (alguém lembra daquela coisa tosca que nós achávamos super high-tech?)

* matadores de velhinhas: muito bom, que filme decente! finalmente gostei de algum papel do tom hanks (eu acho ele um chato)

* surpresas do coração: tem a fofa da meg ryan e o fofo do kevin kline, não precisa mais nada. e é na frança!

* o julgamento das bruxas de salem: olha, na lista de filmes ruins esse está entre os mais-mais. menção especial às meninas-histéricas que deviam ter sido queimadas junto com as bruxas.

é capaz de termos visto mais alguma coisa, mas já nem lembro mais.

**

estamos pensando em adotar mais uma furona. o dono precisa se livrar dela porque a mãe não quer mais e ele quer comprar um DVD. tá? então vamos tentar trazer a mocinha pra uma casa de ferrets.

**

não tou podendo usar salto, por causa das costas! DROGA!

**

agora a gente viciou em revistas de decoração e fica babando nos acabamentos lindos de morrer. isso pra não falar dos malucos da trena, que ficam medindo tudo pela casa e imaginando o que fazer com a futura casa nova…

**

por aqui as coisas vão devagar e sempre, como os dias de inverno.

0 comments to “caracol”
0 comments to “caracol”

Deixe um comentário