então, agora eu tenho duas amigas: a dona hérnia e a senhora protusão. um formigamento constante na perna e pé esquerdos é sua marca registrada e eu não tou gostando nem um pouco dessa relação em grupo, sabe. já bastava a srta TPM rondando mês sim outro também!
**
muitas muitas muitas contas pra pagar, muitas coisas pra resolver, muita preguiça e vontade de dormir nesse friozinho bom. mas o tempo arrasta a gente, vocês sabem, e eu tou indo correnteza afora. inda bem que aprendi a nadar muito cedo.
**
contagem regressiva de 60 dias, façam rezas e pensamentos positivos.
**
só acredito em sofrimento se for pra ter algum benefício no fim, senão fica sem sentido. adoro o ditado que diz “o que não tem remédio remediado está”. aprendi, não faz muito tempo, que o mal das pessoas controladoras é querer puxar as cordinhas e mexer os pauzinhos o tempo todo, como se o mundo não fosse composto de acaso e — principalmente — de outras pessoas. isso é ser teimoso e, em última instância, burro, afinal, há coisas que estão fora do nosso controle e ponto final. hoje eu me policio: cada vez que percebo que estou sofrendo por alguma coisa que está fora do meu raio de ação, dou-me uma chibatada, canto pra subir e vou cuidar da vida — a minha, é claro.
**
hoje vou fazer uma receita venezuelana, tres leches. nunca fiz mas experimentei e gostei, se funcionar eu passo a receita.
**
estou em modo de segurança, trancafiada em casa o máximo possível e deixando minha coluna em paz. ok, estou tentando deixar minha cabeça também em paz, mas isso exige mais do que deitar na cama, vocês sabem.
**
a dieta até que está funcionando: não me pesei, mas as roupas me mostram diferença, e isso é o que importa. exercício, no entanto, está proibido pelas senhoras hérnia & protusão.
**
vimos quarteto fantástico (fraco), o terminal (AMEI) e mais algumas coisas que eu já não lembro.
**
ahhhh, o que é “the L word”? se o mundo lésbico fosse assim mesmo eu me mudava pra ele… quem já foi em festas/bares lés sabe que que o mundo não é aquele desfile de modelos super-produzidas… mas aquela marina é de virar a cabeça de qualquer um, meu deus!
**
eu queria ir pro extreme makeover só pra ficar 2 meses com aquele personal trainer mágico. aquele homem transforma até pedra em gente gostosa, é incrível!
**
agora eu vou pra casinha, com licença.
Eu fiquei pensando no que você disse sobre The L Word… É verdade, eu não nego (gay digitando aqui…) mas vai tentar me convencer que o mundo hetero é Sex in the City ou BH 90210 ou Melrose Place?? rs
Ninguém quer é ver gente feia na tv, não importa se gay ou não. Por isso, eu voto na permanência da Marina (apesar de, na segunda temporada, ela sair e entrar uma inglesinha do capeta e uma chicaninha bacana….)
zeeeeeeel, nao tenho seu e-mail, mas oh, vai la em casa amanha, quarta, comprar suas beringelas. (APAGUEI :D)
beijo
Sabe que sempre me identifico com um monte de coisas que escreve? O lance de ser “controlador” às vezes, é a cara do momento que estou vivendo. Vou tentar usar a sua tática.
Beijos e parabéns pelo blog!
Ai, me ensina a nadar! Estou realmente uma preguiçosa com todo esse frio dos últimos dias. Como sair da cama e cair nas águas geladas do mundo sem se afogar?