diz que é do luis fernando veríssimo mas eu não verifiquei. se alguém descobrir que não é dele me avisa e eu mudo.
**
era uma vez, numa terra muito distante, uma princesa linda, independente e cheia de auto-estima que se deparou com uma rã enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas.
então a rã pulou para o seu colo e disse:
– linda princesa, eu fui um príncipe muito bonito. uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. a
tua mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavar as minhas roupas, criar os nossos filhos e seríamos felizes para sempre…
naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas
de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria, pensando consigo mesma:
– nem morta!
**
diretamente de salvador, passando um calor do inferno.
Contos de fadas já não existem mais.
Gostei das tuas tattoos. E das fotos. Bonitas.
Obrigado, até a próxima.
Zel, juro por tudo quanto é sacristão: você é uma heroína! Estivesse eu em plagas onde grassa paroxística e, por que não dizer, “senegalesca” canícula, não conseguiria exarar uma linha sequer.
Afinal, sou o “frio homem que veio do frio” 🙂
Curte esse calor!! Zel, sou pai!!!! Meu filhão faz 1 mês amanhã!! Passei por aqui para te dar um beijo e recobrar contato, manda um email!
Zeeeeeeel, quando você volta????
Fez bem!
Não reclama minha querida, você podia estar em sampa, curtindo uma fossa horrível, escutando todos os seus cds românticos e pedindo pelo amor de Deus para o fim de semana passar logo.
Ok, ok… esse sou eu, muito prazer =)
Beijão, gostei do blog!
hahahahaha
Ele mereceu!
Beijos