* 18/03/2000 + 21/09/2005

**

would you know my name

if I saw you in heaven?

would it be the same

if I saw you in heaven?

I must be strong

and carry on,

‘cause I know I don’t belong

here in heaven.

would you hold my hand

if I saw you in heaven?

would you help me stand

if I saw you in heaven?

I’ll find my way

through night and day,

‘cause I know I just can’t stay

here in heaven.

time can bring you down,

time can bend your knees.

time can break your heart,

have you begging please, begging please.

beyond the door,

there’s peace I’m sure,

and I know there’ll be no more

tears in heaven.

**

ele – o meu bebê mais querido, mais lindo, mais branquinho — foi embora pra sempre, e eu nem estava ali do lado. pelo menos o pai dele estava lá, pra dizer boa viagem. minha mãe diz que não foi à toa que ele foi embora no primeiro dia da primavera — foi passear num jardim lindo, junto dos outros amigos furões dele.

eu sei que dó-dói-dói e eu não sei como vai ser quando eu voltar pra casa e ele não estiver lá pra me dar uma lambida de felicidade.

0 comments to “* 18/03/2000 + 21/09/2005”
0 comments to “* 18/03/2000 + 21/09/2005”
  1. Ele sempre vai te dar lambidas de felicidade, amore, todas as lambidas que ele já deu. Mas agora meu sobrinho fofo foi lamber São Francisco e brincar com o Pastel, que devia estar com saudade.

    Amo você. E tô aqui pra qualquer coisa, a qualquer hora.

    Beijo no teu nariz.

  2. Ah, bichinha, ah, querida, eu sinto tanto. Foi pro céu dos bebezinhos amados, Zel, se esconder nos cantos e dar lambidinhas em Comida de Cachorro. Ô amor, milhões de colos pra vc, qrr coisa liga que eu tou por aqui 37426359. Beijos gigantescos.

  3. zel, sei que em um momento como esse é difícil encontrar qualquer palavra que nos console, mas como leitora fiel do seu blog há um tempo, achei que não seria justo passar por aqui sem te deixar algo. zel, o amor incondicional existente entre você e seu furão ficará para sempre. os animais aparecem em nossas vidas e quando partem deixam todo carinho com a gente.

    beijos e fique bem,

  4. Olá Zel!

    Faz quase três anos que por acaso descobri seu blog e te juro…….nunca mais parei de ler e, ainda que virtualmente, acompanhar de perto sua vida, suas histórias e as pessoas que fazem parte dela…..admiro seu jeito de se expressar, vc me parece uma pessoa cercada de carinho, inteligente, divertida, bem humorada e o melhor de tudo: carismática!!!!!!!

    Hoje levei esse susto….poxa, estou triste pelo seu bichinho e também por vc, sei o quanto vc ama seus furões, masssss apesar da dor, lembre-se dele fazendo travessuras,lambendo seu rosto…

    beijos e um abraço carinhoso!

  5. Oi Zel, meu anjo, impossível não ser um bichinho eternamente feliz, com todo este carinho que você sempre deu, a ele, e a todos os outros bebês. Foi pro céu fazer inveja aos furões que não passaram pela Casa da Zel 🙂

    Beijos com amor,

    Fá.

Deixe um comentário