eu amo essa cidade! e não vou entrar na onda besta de justificativas ou ceder ao provincianismo dos que “defendem” “suas” cidades. aqui é o lugar onde nasci, cresci e pra onde voltei depois de muitas viagens (e foram muitas mesmo!). não houve uma só vez que não me sentisse feliz por estar aqui depois de um período de ausência. eu moraria em quase qualquer lugar do mundo sem o menor problema, mas não adianta: é aqui que eu me sinto em casa, passando pela paulista ou pela praça da sé e parando na padaria pra comer um pão com manteiga.
**
pra comemorar, alguns links de coisas legais aqui de são paulo pra quem quiser: rumo, demônios da garoa, ira!, angeli, laerte, MASP, pátio do colégio, zoológico, museu do ipiranga, sujinho (ou bar das putas), parque do ibirapuera, pinacoteca, praça benedito calixto, todos os SESC, a livraria cultura do villalobos, o MAC e é claro, o speranza 😀
ah, e não posso esquecer da minha querida vizinhança: parque da aclimação e liberdade, o bairro japonês 🙂
UPDATES essenciais: mercadão e 25 de março 🙂
**
vou escrever um post só sobre etiqueta (ou falta de) de celular. aguardem.
**
ontem fiz bruscheta de tomate e alho, penne com molho de filé em tirinhas, alcaparras, bacon e creme de leite. olha, sem falsa modéstia, ficou bom.
**
com a mudança, resolvemos pesquisar o tal telefone fixo da embratel que concorre com a filha da puta da telefonica. alguém sabe se funciona legal? alguma dica?
**
When God said, “let there be light”, Chuck Norris said, “say ‘please’.”
😀
**
quer dizer que agora não se pode mais dar umas chineladas na bunda de filho mal-educado? jesus amado, agora é que esse mundo foi-se ladeira abaixo…
**
não sei se alguém já se deu conta, mas há palavras e ações muito mais agressivas e danosas a longo prazo do que um tapa. ou só eu que reparei?
**
ATENÇÃO: não assistam o programa da discovery chamado “assassinos microscópicos”. eu assisti 2 quadros e já lavei a mão 10 vezes e estou considerando seriamente só sair pra rua com máscara. fiquei apavorada, socorro!
**
americano é bobo, né?
**
alguém sabe quanto vale um rim no mercado negro dos órgãos? é que eu tou pensando em vender um pra pagar as dívidas da reforma, sabe? meus rins funcionam super-bem, nem preciso dos dois, eu acho…
AAAAAAAAIIIIIIIIIII…quer dizer que eu e o Cesar corremos risco por bater (só uns tapinhas) na Juca?
Vou queimar as provas…quero ver algum FDP provar..hahahahaha
A bruscheta tava ótima, mas o macarrão tava melhor 🙂
Brigado pelo jantar, viu?
Beijo!
Na África do Sul pagam o equivalente a 17 mil reais por um rim. Eu acho bem pouco. Mas pelo menos eles pagam a sua viagem para lá, o que já é alguma coisa. 😀
Lá na editora, mudaram o telefone pra Embratel na semana passada. Por enquanto tá funcionando bem.
Olha Zel, o meu rim, que é meia-boca [eu bebo, né?], tá valendo uns 80 mil. Um rim 100%, pega uns 120k. Só que arrumar comprador é uóooo! Eu não consegui achar ainda, e olha que já tô na fase 50% off “D
Oi, passei pelo seu blog, e já q vc perguntou, tenho um amigo que mudou pra Vila Olimpia e comprou o fone da Embratel. Até agora, foi só elogios. E isso tem mais de um ano.
Boa sorte na sua reforma!
bjs