eu não tenho paciência pra drama, get used to it.
**
se eu contar tudo, tudo mesmo que deu e ainda dá errado, vocês choram litros de lágrimas. mas eu não curto ninguém com pena de mim, não, prefiro fazer piada e tocar o barco. tenho meus momentos de desânimo, de reclamação e de desespero, mas são relâmpago. acho que me falta aquele cromossomo da depressão, sabe?
**
o problema é que quanto mais pepino, mais neurótica por controle eu fico. faço listas-listas-listas e só me contento quando vou riscando itens, mesmo que sejam tão pequenos quanto “ligar para a mãe”
**
hoje foi 1 hora inteirinha de trânsito pra chegar aqui em casa. já se sentiu afogando num mar de carros? hoje tive essa impressão: aquele monte de peixes de lata me apertando, apertando, o ar acabando…
**
teve uma coisa boa ontem: panqueca de escarola da minha mãe, servida na boca pelo marido. eu concorri com o groo pelas colheradas, e ganhei 😀
**
meu pé tá um casco de cabrito, o cabelo tá comprido, a unha tá roída, o sovaco e pernas peludos e eu tou estressada. e pior: chocolate e afins não resolvem, porque quando eu tou atacada não posso nem ver doce, eu quero mais é tomar limonada e suco de maracujá sem açúcar. doçuras, nessas fases, me irritam.
**
pra dar a real dimensão da situação eu já não tenho mais vontade de gastar dinheiro. eu vejo as coisas e penso “ai, não quero comprar nada”. meu deus, eu tou perdendo a vontade de viver!
**
aí que eu pedi pra minha mãe um apanhado de ervas-milagrosas, porque tenho a clara impressão que isso tudo é energia negativa — seja lá o que diabos for isso. muito sal grosso, carvão e ervas mágicas, porque eu sou uma rocha mas tou começando a querer me jogar na cabeça de pessoas.
**
mas tuuuuudo bem: semana que vem tudo há de ser mais complicado e eu hei de achar que essa semana que passou foi fichinha. nada como a motivação e os desafios na vida de uma pessoa, não é, minha gente?
**
e se a vida lhe der limões, faça uma limonada… blábláblá
**
well, limonadas, lá vamos nós! muitas limonadas suíças e saladas de pepino pra viagem, por favor 😀
Hm. :-\
Uia, eu adoro penino!
E suco de melancia. 😉
olha, doce na agonia não combina comigo também não.
Então, lá vai uma receita de banho de descarrego: um punhado de sal grosso(na mão da pessoa mesmo), um galho grande de arruda, dois punhados de Camomila, muitas folhas de manjericão (a gosto). Se tiver banheira, colocar tudo dentro com água morna, mas vou logo avisando que é melhor fazer as ervas fora da banheira e jogar o concentrado na água senão é uma melequeira. Tome um banho antes de entrar na banheira, pra não trazer sujeira pro seu banho de descarrego. Se não tiver banheira faça a infusão num balde, e vale a regra de fazer a infusão de ervas em separado e adicionar à água com o sal, porque meleca, gruda e é um inferno de limpar as folhinhas de camomila. Jogue essa água no seu corpo depois do banho. IMPORTANTE: não tome esse banho de cabeça e nunca jogue a água na sua cabeça que queima os chacras mais sensíveis e arde muito nos olhos.
Faça um pensamento super positivo de que está jogando fora toda energia negativa que se acumula em sua vida.
Coloque um potinho com sal grosso atrás da porta de entrada pra bloquear a entrada de outras energias malas.
Tenha sorte.
limonada é bom pra desestressar. só precisa de mira. 😉
e eu que ODEIO pepino?
ó, podem deixar que eu vou fazer o tal banho hoje mesmo, porque tá FODA. se desse pra apagar a última semana da fita (provavelmente incluindo os próximos 3 ou 4 dias) da vida seria bem legal.
enquanto isso, please façam pensamentos positivos, porque a coisa tá complexa.
Mudança estressa qualquer pessoa! E MUITO!
Sabe o que me alivia? Falar palavrões e dar murros nas paredes. É claro que não é a coisa mais educada e confortável pra se fazer, mas como eu tô com o f***-se ligado mesmo…
guga, eu tenho feito isso com pessoas na rua, mesmo, sabe? 😀 não a parte do murro (infelizmente) mas a dos palavrões, olha…
Ni,
reforma é sempre assim, é coisa que a gente acha que vai dar para controlar e prever gastos e não dá. Que futebol é caixinha de surpresas que nada! Caixinha de surpresas é uma boa reforma!
Aguente firme, mulher, não desista!!!!
se a vida lhe der limões…
manda ela enfiar esses limões no cu dela.
é o que eu digo
(força aí, sábado, se vc não tiver morrido, tem festinha)
Essa dos doces em fase de irritação é muito familiar… ô, se é!
Então, eu sou aquela cética mandingueira, sabe? Quando eu estava no meu drama reforma + mudança, também tinha certeza absoluta que era zica cósmica, então fiz meu “parsley, sage, rosemary and thyme” aqui e finalmente passou. Mas mandar o engenheiro tomar no cool com areia também fez maravilhas.
Güenta, beibe! :-****
camzinha, então veja nossa situação: o “engenheiro” no caso é meu póprio pai, que tá fazendo um super favor. entendeu o pobrema? nem podemos estourar com ele. tá foda 😀
Boa tarde!!!Eu namoro um rapaz há 1 ano e 2 mêses,a gente se ama bastante ,mas eu quero casar pois já tenho 37 anos e ele parece que tá dando uma enroladinha..o que eu faço p/ ele casar logo comigo????Obrigada