astrologia é legal, mas vamos pegar leve

cara, a fal é uma das pessoas mais engraçadas da vida. e ela ainda casou com o alê, que é o mais palhaço do universo, um potencializa o outro e já viu: vira um antro de filhos da puta profissionais quando é pra detonar a falta de noção alheia.

leiam o post dela falando sobre justificativas astrológicas para a falta de educação. maravilhoso!

eu amo astrologia, gente, não me entendam mal. fiz meu mapa com a clau — que aliás é uma astróloga genial, que não se deixa levar jamais por essa linha de “ah, isso é culpa do meu ascendente…” — e super acredito, por mais que as explicações lógicas me faltem. não tem problema — acredito sem explicação mesmo, e sou feliz.

mas voltando: é uma babaquice esse papo de “ah, fulano é assim, agressivo, por causa do leão dele na casa Y…” gente, prestenção: falta de educação, falta de noção, teimosia, agressividade e mania não é culpa do planeta, não, negão, é falta de semancol da sua pessoa. nem vem colocar a culpa em plutão ou netuno, que eles tão lá bem quietos no canto deles.

como se tivesse cabimento eu colocar a culpa da minha mania de querer resolver problema alheio no meu pobre leãozinho ascendente… tá certo que eu acredito, sim, que o bicho me empurra, mas daí a dizer num tom assim de “o que se há de fazer?” que a culpa é dele, faz favor e se toca, né, nega?

quero nem saber se o problema é do seu leão ou virgem, se tá na casa de plutão ou mercúrio: se emenda, criatura, e pára de colocar a culpa no universo por ser como é. até porque se a gente se conforma com o mapa que nos foi dado, coitado dos que convivem conosco: além de aguentar nossos defeitos ainda tem que ouvir esse papo de “virgianiano é assim mesmo, aiai”.

i love fal 🙂

0 comments to “astrologia é legal, mas vamos pegar leve”
0 comments to “astrologia é legal, mas vamos pegar leve”
  1. Ah, Zel, obrigada, nega. Num dá. Eu vi a ser humana sendo a mais grossa das criaturas com uma outra pessoa querida, doce , meiga. Quando eu (que tb tevo ter o leão na casa do caralho, feito vc e vivo querendo resolver treta alheia e me fodendo) fui dizer, “epa, opa, epa”, a vaca virou pra mim com a cara mais imbecil do mundo e disse “aaaaaaaaiiiiiiiii desculpa, é que eu sou assim, virginiana”. Ai eu disse não, fia, virginiano é meu pequeno marido, ser humano mais meigo e bem educado do praneta. Tu é grossa mesmo. Enfim, mais uma pessoa que não gosta de mim, mas vc sabe, né, Zel? Se pra ser um império, um império precisa, antes de fazer conquistas, fazer inimigos, eu tou no caminho certo, huahuahuhauhuah.

  2. fal, passamos MAL aqui em casa de tanto rir… eu amei a parte de conquistar inimigos. acho que estou no caminho certo para formar meu império: arranjo inimigos constantemente e estou gorda que nem um imperador romano 😀

Deixe um comentário