entre mortos e feridos…

… salvaram-se todos. mas não sem seqüelas, que fique claro. depois de uma semana chorando todo dia pelo menos uma vez por dia, muitos milhares de reais mais pobre, com dor de cabeça e com o corpo em frangalhos, declaro que estamos mudados. dormimos ontem pela primeira vez na nossa casa e foi muito bom.

o apartamento tem um vento constante que balança os cabelos e as coisas soltas pela casa. os furões não estão gostando da idéia de mudar de novo e ficam lá, muxibentos. há muitas coisas pra terminar essa semana, e pra completar estou viajando a trabalho (salvador a semana toda, começando por hoje à noite) e só volto na sexta de madrugada.

mas o telefone fixo não mudou de número (não é bom?) e já está semi-instalado; teremos divisória de vidro colorido; a parede do quarto ficou linda e amarelíssima; o piso ficou maravilhoso; os móveis ficaram lindos de morrer e a cozinha ficou com a cara que a gente queria. as roupas, no entanto, não couberam, vamos ter que arranjar mais espaço ou doar muitas roupas!

os amigos de sempre foram ajudar: gui, weno, tati, nor e déia. nossa gratidão eterna e a promessa de ajudar nas suas mudanças do resto da vida 🙂

resumindo, estamos endividados, cansados mas muito felizes. não sei se posso escrever no resto da semana, então fiquem com um beijo soprado e desejos de uma semana muito feliz.

0 comments to “entre mortos e feridos…”
0 comments to “entre mortos e feridos…”

Deixe um comentário