… salvaram-se todos. mas não sem seqüelas, que fique claro. depois de uma semana chorando todo dia pelo menos uma vez por dia, muitos milhares de reais mais pobre, com dor de cabeça e com o corpo em frangalhos, declaro que estamos mudados. dormimos ontem pela primeira vez na nossa casa e foi muito bom.
o apartamento tem um vento constante que balança os cabelos e as coisas soltas pela casa. os furões não estão gostando da idéia de mudar de novo e ficam lá, muxibentos. há muitas coisas pra terminar essa semana, e pra completar estou viajando a trabalho (salvador a semana toda, começando por hoje à noite) e só volto na sexta de madrugada.
mas o telefone fixo não mudou de número (não é bom?) e já está semi-instalado; teremos divisória de vidro colorido; a parede do quarto ficou linda e amarelíssima; o piso ficou maravilhoso; os móveis ficaram lindos de morrer e a cozinha ficou com a cara que a gente queria. as roupas, no entanto, não couberam, vamos ter que arranjar mais espaço ou doar muitas roupas!
os amigos de sempre foram ajudar: gui, weno, tati, nor e déia. nossa gratidão eterna e a promessa de ajudar nas suas mudanças do resto da vida 🙂
resumindo, estamos endividados, cansados mas muito felizes. não sei se posso escrever no resto da semana, então fiquem com um beijo soprado e desejos de uma semana muito feliz.
Muita novidade e pouca foto. CADE AS FOTAAAAS?? “D
Ai que bom ler um relato de alguém que está pobre mas feliz com (ou por causa) da casa nova! Tou de mudança prum cafofo novo – meu amo e senhor foi na frente – e estou enlouquecida! Boa sorte no novo lar…