sim, eu sobrevivi, podem ficar felizes agora 🙂
**
li alguns blogs agorinha há pouco e vi o memê do momento, o tal questionário-do-inferno-que-tekm-800-perguntas. sim, sou aquela viciada em questionário, mas ficou um pouco demais — é pergunta demais pra paciência de menos, eu passei, tá?
**
vi também um negócio de medo, medos, sei lá, mas meu maior medo é de taturana, nada se compara. ok, podem parar de rir agora, ok? taturanas são bichos horrorosos e perigosos. não digam que não avisei!
**
nada é tão bom quanto voltar pra casa, nada. viajar é legal (a passeio e não a trabalho) mas, ah, a minha casinha… ah, a comida da minha mãe… ah, o abraço do meu marido e ah! as carinhas fofas dos furões 🙂
**
estou determinada a fazer algumas mudanças na vida, em resumo, me mexer mais. movimento, sim, que é pra não ficar cheia de limo (e eu tou).
**
o bom desse retiro forçado é que eu deixei de ler tranqueira, deixei de pensar em gente boba, só sobraram os pensamentos e as leituras que realmente me fazem feliz ou me fazem pensar. e a solidão é, estranhamente, uma coisa boa. aprendi a viver comigo mesma, depois dos 30 e poucos. interessante.
**
ando com ojeriza de telefone.
**
ando com preguiça de explicações e emails longos.
**
cortei o cabelo, tingi de 2 cores, pintei as unhas de rosa antigo. comprei um livrinho do snoopy. tudo é tão estranho!
**
redescobri o prazer do diálogo, da troca, mas ao mesmo tempo se reforçou um problema mundial: a incapacidade de estabelecer relações entre as coisas. as pessoas lêem e citam, mas não pensam. sou só eu que odeio humanos-papagaios?
**
e a veja (a revista), meu jesus, que revista de merda. se você lê a veja e gosta, por favor não me conte. eu já me sinto decepcionada o suficiente com o que já sei do mundo ao meu redor, não sei se suporto mais uma notícia ruim.
**
eu estou com um celular novo que quando toca é um passarinho. não é a coisa mais fofa?
**
sei que fico devendo um post decente e prometo cumprir a promessa da receita e das fotos e escrever como gente em breve. só preciso de um ou dois dias pra reorganizar minha vidinha — sou uma senhora voltando ao seu lar e essas mudanças de rotina já não são mais tão simples quanto costumavam ser 🙂
se este celular for que nem o anterior, o tamanho deve ser o mesmo de um passarinho! 🙂
super fofo. O meu celular é passarinho também, aliás, passarinhos, mas as pessoas daqui acham meio freak, eu posso? mas nem ligo.
e a Veja é tão ruim que tem um cara que faz um boletim semanal criticando, chama VejaQPorcaria, conhece?
Se quiser te mando o link, é engraçado.
oiê, bem-vinda de volta. 🙂
Welcome back, my dearest! 🙂
É um alívio começar o dia lendo que não estou sozinha no mundo em torno da causa “eu odeio a veja”… 🙂 Tem coisa mais apavorante do que quando alguém suposto culturalmente ativo vem com aquela “você viu a veja desta semana?”, “saiu na veja, tá tudinho lá”… Blergh!
Beijos e até a próxima!
Sheila 🙂
rarara, eu respondi! cheeeeeia de coisa pra fazer, mas a procastinacao eh algo foooorte na vida da pessoa! 🙂
E o que você diria, bêibi, se eu te dissesse que outro dia fui puxar os lençóis pra dormir e tinha uma mini-lagartinha verde-laface (parecia um mede-palmo) perdida lá? Tão bonitinha… 😛
GÁBIS TÁ COM MSN!
GÁBIS TÁ COM SKYPE! =)
Isso não é lindo?
RESERVE a noite de sábado, dia 6/5!
Seres-humanos-papagaios, seres-humanos que não desistem de receitas, tudo gentinha insuportável… rs