todos a essa altura sabem o quanto eu acho abomináveis esses papinhos de revista feminina e de mulheres que não se mancam e vivem reclamando de homens, já falei bastante disso e vou tentar não me repetir.
até pouco tempo atrás eu não sabia o que significava DR (a sigla — a prática acho que vem nos nossos genes e eu ja cansei de exercitar :D): discussão de relacionamento. por mais que eu tenha o instinto de entrar nessa, faço todo um esforço consciente de evitar. acredito em diálogo sim, desde que exista motivo e principalmente desde que eu saiba perfeitamente o que se passa na minha cabeça e no meu coração antes de atormentar a pobre alma que divide a vida comigo.
mas antes que eu entre em maiores divagações, recomendo para as mulheres — que gostam tanto de escrever manuais de comportamento para homens e prestam pouca atenção ao quanto são malas — a visão masculina do que é a tal DR. sensacional 🙂
Tô rindo até agora, Zel. A verdade dói, mas também diverte. 😛
Beijo.
*hahahahahaha*
Eu odeio DR, putz! DR ninguém merece.
E pior que tem gente que acha que a coisa só está bem, que o namoro só funciona quando tem DR, afinal: relacionamento só existe se nós o discutirmos até a exaustão.
To rindo até agora. Muito bom!
Zelíndia, te ligo. Você sabe, é preciso o silêncio das bocas cansadas pra gente poder “realmente” conversar.
🙂
beijo e amor
meninas: que bom que existem mulheres que acham graça do desabafo do moço e que sabem o quanto nós podemos ser chatas 😀
felipe: você fala como um legítimo espécime do sexo masculino *hahahahaha* mas não deseje que o mundo seja comandado por mulheres, não, viu? ele seria uma ditadura do método e do controle em oposição à violência do mundo comandado pelos homens. um pouco mais de equilíbrio já me faria feliz 🙂
quando eu clinicava, um dos conselhos que considerava de ouro que dava às pacientes recém começadas a namorar era: “não discuta a relação a não ser uma vez por ano! E mesmo assim se puder não ter cara de discussão de relação melhor!
Ô trequinho chato, fala sério! Chato para a gente e para eles.
Hahahaha, adorei!
E eu tenho PÂ-NI-CA de DR. Posso apostar que a minha aversão é maior que a de qualquer homem.
Tá bom, vamos ver se eu entendi…
…
…
Não entendi não. Nunca entendi isso de discutir a relação. Alguém pode me explicar? Porque o que chamam de DR parece ser uma mistura de queixas e acusações contra o outro… onde é que a relação entra nisso?
Vai ver que eu sou burra.
nospheratt, a DR é mais ou menos como querer conversar sobre coisas que você não sabe direito o que são mas que te incomodam no outro ou em você mesma ou no mundo, sei lá 🙂 é uma mania inexplicável de discutir assuntos que levam nada a lugar nenhum 😀