então: para poupar a quase todos nós de comentários da categoria “atração fatal” (juro que está neste nível, só falta a ameaça de morte) estou moderando os comentários. eu lerei todos, nem todos com prazer, mas lerei. vou liberar aqueles que não tenham conteúdo desagradável ou agressivo. periodicamente isso acontece nos comentários, livros de visita e afins, não se chateiem, não desanimem. logo logo os malucos vão embora e eu libero de novo, ok?
**
se eu descobrisse o BUG que me impede de escrever tar-ô e tar-ân-tula, podia usá-lo em meu benefício. mas ninguém descobre o que diabos é isso e o problema não se repete em outros MT. tsc.
**
acabo de ganhar de presente o livro os filhos de anansi, do neil gaiman. pense numa pessoa feliz 😀 (pagamos 38,90 no submarino e na cultura está 55,00, que horror!)
**
hoje é um dia especialíssimo: última aula da pós-graduação, depois é só escrever a monografia. parece pouco mas a partir de hoje terei as segundas e quartas LIVRES, é bom demais pra ser verdade!
**
e não é completamente verdade, porque já prometi ao gui que canterei com ele no segundo semestre, ou seja: adeus dias livres, de novo.
**
prometo escrever menos nos próximos dias :), tem muito trabalho vindo por aí e os dias de moleza só pesquisando terminaram. mas escreverei em breve com certeza sobre o filho do capeta revisitado, assunto que me interessa sobremaneira.
**
enquanto isso, continuem a indicar os blogs de sua preferência (com atualização freqüente), estou visitando todos e por enquanto está legal. mil obrigadas!
Espero que tenham comprado o livro no Submarino pelo link no meu blog. humpf.
Oi, Zel… eu ando aparecendo aqui com muita frequência, e até me dá um pouco de… coisa, entende? Porque eu não sou uma pessoa, digamos, de perder tempo com salamaleques. O assunto é que eu leio seu blog praticamente todos os dias, e eu a-do-ro. Sinceramente. Desde que descobri você, é o meu preferido. Porque me identifico muito com o que você pensa. Mesmo quando discordo do seu ponto de vista, sempre fico com a sensação de que seríamos amigas se a gente se cruzasse na vida real. E o seu texto me diverte as pampas! Porque estou dizendo isso? Bom, você perguntou! Também leio a Fal e a Cam, e ocasionalmente o Megeras Magérrimas. Ultimamente tenho passado pelo Mulheres com Legendas, uma idéia bem interessante.
Comentar não comento muito; por preguiça, geralmente (o seu blog e a exceção à regra, obviamente). Eu acho muito engraçado esse pessoal que vai comentar para atacar alguém, e faz questão de dizer ao outro que é um idiota. Coisa mais sem sentido: se você é um idiota, pra começar, isso não me interessa e não vou ler o que você escreve; em segundo lugar, que diferença vai fazer se alguém que você não conhece vier lhe iluminar e revelar a sua estupidez? Você vai deixar de ser idiota só porque eu vim aqui e lhe disse isso? Vai crescer, mudar? Oras, que perda de tempo. Eu deixo os idiotas com suas idiotices e procuro coisa melhor pra fazer. Só comento quando tenho algo que seja uma contribuição para a pessoa, de forma positiva. Insultar, jamais. Criticar? Difícil. Pra quê?
Resumindo, eu comento aqui, porque você de certa forma passou a fazer parte da minha vida. Seu texto quase sempre me dá um presente: uma alegria, uma reflexão, alguma beleza. E eu queria que você soubesse disso. Que às vezes eu comento com meu marido o que você escreveu. Que eu já copiei textos seus e levei pra minha mãe e meus irmãos, que não tem internet. E eu acho isso muito legal!
Bom, vou acabando por aqui, que esse comment já está parecendo uma carta. Espero que você entenda o que eu quis expressar com toooodas essas palavras: a alegria que me dá ler o seu blog.
Um beijo.
nospheratt (é esquisito chamar pelo apelido, creda :D), menina, que comentário bom de ler. nem sei o que dizer, deixo um poema ali em cima 🙂
bom, aí me conta se o livro é bom, pq eu quaaase comprei ontem (é, tava bem caro na saraiva tb)
Será que o problema do movable type não seja algum plugin instalado com ele?
Eu não consegui baixar em nenhum lugar pra poder fuçar e descobrir o que poderia ser… queria te ajudar mesmo! Enquanto isso só fico caçando onde baixar e especulando “o que será?!”
Beijo!
Blogs preferidos? Fal, Cam, Bloggete
Zel, leio um blog divertidíssimo, de uma moça muuuuuuito simpática, talentosa e engraçada, a Juliana Geve. Dá uma olhada em http://www.respirapelabarriga.blogspot.com
Beijos.