eu tou aqui em ritmo de copa total, apaixonada por vários jogadores gostosões. a dica de hoje é gattuso, da itália:
em algumas fotos ele é parecidíssimo com o fer, o que me deixa mais apaixonada ainda 😀
**
eu torci pra itália — que acabou de ganhar graças a um pênalti nos 10 últimos segundos do jogo. o detalhe é que o pênalti foi duvidoso e eliminou a austrália. eu achei é bom, detestei o futebol-porrada deles, queria mais é que saíssem mesmo.
**
fosse eu do time do contra, torceria pra gana amanhã: como são simpáticos os times africanos, né? dá vontade de vê-los ganhar tudo!
**
no sábado fomos com a sheilinha jantar no vicolo nostro e não posso deixar de recomendar de novo: se puderem, experimentem este restaurante, é maravilhoso! no domingo, fomos almoçar num restaurante siciliano chamado la campana que eu NÃO recomendo: a comida é boa, mas demorou mais de 1h para ser servida, o atendimento é de cidade de interior mas o preço é de SP e o dono briga com os clientes. passe longe.
**
no jantar com a sheilinha falamos (entre mil outras coisas) sobre um filme que eu e o fer gostamos muito: extermínio (28 days later…, um nome bem mais adequado). o filme faz parte da minha lista de preferidos e não é para corações fracos: o personagem principal acorda sozinho em um hospital em londres e descobre que todos desapareceram (a cena de londres vazia e abandonada é arrepiante), só pra descobrir mais tarde que as pessoas não desapareceram, estão escondidas (não vou contar mais pra não estragar a história). o filme é eletrizante, tem imagens incríveis e a história é perturbadora. mais um filme da série sangue, violência e poesia 🙂
**
estou viciada no melhor chocolate do universo: chocolat noir 72% da villars. uma barra dessas dura 1 mês, porque eu como pedaços minúsculos todo dia, e é mais que suficiente. ele é amargo, forte, saboroso, uma montanha-russa de sabor. para quem gosta de emoções fortes 🙂
**
o CD mais gostoso do universo (pelo menos essa semana): quiet now- nights of quiet stars. aqui tem dindi com a astrud gilberto, pra vocês ouvirem um pouquinho.
**
e ontem foi aniversário da fabiola, a minha amiga-irmã. hoje é aniversário da dani, a moça de flocos. todos os beijos do mundo e uma imagem pra essas meninas queridas.
Zel,
Também gostei que a Itália ganhou. Fiquei com pena dos australianos, afinal, o juíz errou quando deu o pênalti, mas isso é futebol, né?
bjos!
Ah…que Itália! Rs. Linkei vc na minha page msn.Adoro teu blog!
Oi meu anjo, recebi todos os seus recados. Obrigada pelas palavras amigas e lindas sempre. Também amo você. Muitos beijos,
Fá.
oi zel,
pelamor, contaí onde vc pega seus filmes? fico perto de cometer suicício financeiro quando passo pela Cultura (e agora abriu no MarketPlace, onde preciso estar praticamente todos os dias), queria muito encontrar uma locadora que fosse do caralho.
bjs
Luciana
Os jogadores da Itália são lindos, mas os australianos não ficavam muito atrás. Que jogão! hehehe
Oi Zel!
Onde você compra o chocolate villars?
Ai, eu tô louco por um chocolate que não seja uma barra marrom de gordura com açucar, como tá ficando o chocolate nesta terra.
eu respondi por email, mas pra mais gente saber: eu compro o chocolate da villars no pão de açúcar, tem vários tipos além do 72% cacau!
Hmmmm, aqui não existe nenhum chocolate-percentual não, quanto mais no Pão de Açúcar. Snif.
Esses dias vi um site chocolático muito legal: http://www.seventypercent.com.
Quanto aos italianos, vá ao Pasquale, mulher. O melhor molho de tomate ever, os melhores antipasti (siga o link aí).
Ai, só entro pra falar de comida, tsc. ;D
Tem chocolate 72% de umas três marcas no mercado, geralmente. A mais comum é a Dröste, que tem aquelas pastilhinhas de chocolate de vários tipos (essa tem no Pão de açúcar, normalmente). Tem mais uma ou duas marcas qeu eu não lembro agora que são em barras.
Agora, tem um da Lindt que dificilmente aparece por aqui que é NOVENTA E NOVE POR CENTO. Comi duas barrinhas pra nunca mais esquecer. MEGA amargo e delicioso.