o fer descobriu e, emocionado, me mostrou esse vídeo no youtube. eu sei que vivo recomendando que vocês vejam coisas, mas por favor: VEJAM.
o vídeo mostra o matt dançando (mal) em uma série de lugares do mundo. lugares incríveis, lindos, diferentes. mas o que mais me deixou passada a respeito é que eu, antes de ler sua biografia, falei em voz alta pro fer “ele é rico, né?” e o fer só riu e me mandou ler a porra do site. (aliás, vá você também antes de continuar a ler)
eu li e acho que minha ficha ainda não caiu. ele fez (fora a parte de filmar e dançar) o que eu jurava que faria quando tinha 15 anos. ele nunca foi à faculdade e, vejam que coisa, nunca fez a menor falta. ele visitou lugares incríveis, dançou, conheceu gente e se divertiu muito e não, ele não é um cara rico. pelo menos não em dinheiros. o que me fez começar a pensar nisso bastante e esse post é só pra deixar um registro, porque acho que ainda muitas coisas vão acontecer aqui na minha cabeça depois de ter visto esse vídeo e ter lido a história dele.
podia haver mais matts no mundo. seria um lugar melhor.
Zel!!!
Preciso muito falar contigo, pois estava buscando na internet sobre o cãozinho que canta “only you” e eu queria muito saber onde vc comprou e quanto custou, pois queria dar esse bichinho de pelúcia para uma pessoa muito especial!!! Por favor, se vc poder, me envie os dados da loja para licotavares@gmail.com
Obrigadão e me desculpe a invasão!!!
Pô, bacana essa estória. Acabei de ver o vídeo (mais de uma vez) e, curioso, também tive a sensação de que muitas coisas vão acontecer na minha cabeça depois disso… São tantas questões e poucas – ou ao menos pouco convincentes – respostas…
Ni…esse cara é tudo… tudo o que dá vontade de fazer!
Aliás, tô fechando tudo aqui e pegando minha blusa pra fazer a mesma coisa…hahahaha
Que inveja, realmente esse cara é RICO (e não necessariamente de $$)!
Mais um não ein?
Quer fazer par com a Jú? Uma vaca louca de pelúcia e um coelho com um pintinho (de pelúcia) que canta rock canadense… ninguém merece!
sim. entre 60 e 73 do século passado houveram milhares de matts.
esqueci de dizer: tomara que eles voltem 😉
Oi Zel,
vi seu blog através do blog Mothern. Adorei!
Incrível a história do Matt, né?
Achei o máximo!
super bacana o seu blog tb!
beijos
Lets