bom, do chile eu só vi o caminho aeroporto-hotel, o hotel e escritório do cliente. teve terremoto (leve, eu ainda não tinha desembarcado), choveu, fez frio e fez sol, tudo num período de 36h. como vamos voltar no mês que vem, só tirei umas fotos do avião (que são sempre divertidas) e das montanhas, que estão aqui.
**
chegamos ontem ao méxico, à noite, e já deu pra perceber que é uma são paulo piorada. maior, poluída, tudo longe pra caramba, com pedintes e lugares horrorosos. em compensação tem centenas (mesmo) de museus legais, restaurantes ótimos e bairros lindos de morrer.
tirei foto do restaurante que comemos hoje cedo (e acho que nunca comi tanto na vida), do passeio pela cidade (rapidíssimo) e do passeio no museu de antropologia, que é mesmo muito legal.
já aviso o seguinte: eu sou péssima fotógrafa, de verdade. quem tira a maioria das fotos do flickr é o fer e não eu (por isso elas são geralmente boas), mas essas eu tirei e sem flash, porque no museu não pode. preciso dizer que câmera digital automática sem flash + fotógrafa medíocre = fotos bizarras?
então, divirtam-se com as fotos bizarras. depois eu coloco os nomes, porque não lembro de tudo (vou ter que confirmar no guia do museu).
Zel, estou oensando em viajar com o marido pro Chile também. Você consultou alguma operadora ou tá indo na cara e na coragem mesmo?
Beijo
daniela, fala com o meu marido porque ele é que tá cuidando de tudo, vai lá no palavrasbrutas.blogspot.com
beijos!
Pero, o Tchile é bonito pra caramba.
Morro de vontade conecer o museu de antropologia, no México, mas acho que vou deixar para a outra encarnação.
Beijo!
saudade-saudade-saudade-saudade!
beijoca :o)
Não esquece de tomar muita tequila!
Isso mesmo. Tequila é ótimo para melhorar as fotografias! beijo você.