não sabíamos que o carro que alugamos na viagem tinha CD player, portanto não levamos nenhum CD. big mistake… decidimos comprar alguns CDs por lá mesmo (caríssimos, aliás) e a seleção foi difícil. tinha que ser algo que ainda não tivéssemos, minimamente legal e em pouca quantidade, já que pagamos algo como 40 paus cada um. mira la calidad da nossa seleção campeã:
lembramos da fá a viagem toda ouvindo essa música maravilhosa sem parar (é um tipo de canto de flamenco, acho. de morrer de lindo) e eu descobri a música da minha vida: se eu fosse uma canção, seria essa aqui, definitivamente.
a trilha de kill bill 2 foi ouvida dezenas de vezes, mas preciso confessar que, pra desgosto do fer, eu ouvi o michael jackson muito mais vezes do que seria socialmente aceitável. mas vocês hão de me perdoar, afinal eu sou uma legítima adolescente do auge da década de 80 e tive namoradinhos que usavam aquelas jaquetas de ombreiras e couro falso preto-e-vermelho. ninguém sai impune disso, vocês sabem. mas de uma coisa eu posso me orgulhar: não usei saia balonê, jamais!
A trilha de Kill Bill 2 é sensacional. Só as músicas do Enio Morricone e Satisfied Mind do eterno Johnny Cah já valem a grana…