eu já tinha falado disso, lembram? primeiro foi wolf creek e depois hostel (gostei de ambos). deve ter mais uma porção desses filmes por aí que eu não conheço, claro, mas agora sim a coisa ficou divertida, chegou a vez de turismo-terror no brasil:
turistas, (leiam resumo em inglês ou em português)
e pra completar tem um site que faz parte do pacote, paradise brazil, com notícias aterrorizantes do nosso amado país.
não é preciso ter muita imaginação pra fazer filme de terror sobre o brasil, convenhamos 🙂 vamos ver no que deu, esperemos estrear aqui.
enquanto isso, tem gente muito preocupada com o impacto do filme no turismo por aqui e tem gente querendo boicotar o filme. ah, peralá, né? ficção, minha gente, ficção. afinal, quem é que já viu turista sendo atacado e morto no brasil, pô? 😀
**
agora sério: achei um artigo muito bom sobre o impacto de wolf creek no turismo australiano. excelente, recomendo.
Zel, Seja bem vinda de volta. estava com saudades de voce e dos textos. valeu pela dica dos livros, pois eu adoro conhecer novos livros.
Abraços
Mas sabe que eu acho esse bafafá todo uma besteira? O filme podia se passar em qualquer lugar, é uma ficção, horas! Pelo o que eu entendi não é um filme SOBRE o Brasil. É um filme de terror que SE PASSA no Brasil. Poderia se passar em qualquer outro lugar. E vc falou de HOSTEL. MEDO DESTE HOSTEL. Noufa, nunca passei tanto medo/agonia do que quando vi este filme.
PS: sim, vc não me conhece.
PS2: sim, eu leio seu blog *escondida* faz tempo e hj resolvi comentar.
beijotchau.
Zel, o Marcelo Tas é um que está reclamando da repercussão para o turismo brasileiro, além de divulgar o “manifesto” de um casal de brasileiros residentes no Canadá.
tati, amei seu blog, obrigada pelo recado, adoro ler blogs novos 😀
rosangela, vou ver se recomendo mais coisas, eu sou uma preguiçosa incorrigível!
rodrigo, isso eu nã vi, vou caçar!
felipe, eu gostei de hostel porque fiquei com algum medo (e no fundo é pra isso que eu fui assistir :D). mas algumas coisas eu achei bem pouco “críveis”, me irritou um pouco, sim.
Olá! Estou participando da Corrente dos Sonhos e te indiquei! 🙂
Caso não queria participar, não há problema algum, ok? hehe
Um beijo