diálogos politicamente incorretos

– ‘more… já reparou como budistas são sempre arrogantes? não é contraditório?

– já reparei. e acho inclusive que esse tipo é budista porque não tem culhão de ser ateu

– por que será, né? como eles são insuportáveis!

– é assim: já que eles precisam escolher uma religião, escolhem a que parece estar acima das outras, entendeu? uma religião à altura deles

– ai, credo. ainda bem que não tenho nenhum amigo budista…

**

(se você for meu amigo e for budista, por favor não me conte. me poupe dessa decepção, ok? :))

0 comments to “diálogos politicamente incorretos”
0 comments to “diálogos politicamente incorretos”
  1. leila, sorte sua que não conhece budistas arrogantes. todos que eu conheço são SUPER arrogantes e se acham acima do bem e do mal… já evangélicos e satanistas (isso existe mesmo?! juro que achei que fosse coisa de filme…)

  2. zzel, leio seu blog há muuuuuuito tempo, mas nunca tinha dado um “oi”. Olha, eu acho que qualquer devoto é arrogante. Os devotos têm nos olhos uma coisa de superioridade e de julgamento que me irrita profundamente. Algo como “se você fosse como eu, não aconteceriam coisas ruins na sua vida”. Ah, tá. beijos!

  3. Ai, Zel, e aqueles cuja religião é a profissão? Os Doutores, aqueles cujos títulos são a profissão de fé e prova de superioridade? Argh. Acho que são piores que qualquer outra religião.

    Nunca conheci um budista, mas se vc disse, não vou nem experimentar 😀

  4. gentê, falando em fanáticos, devotos e arrogantes, eu conheço uma figura que assina todos os emails e coisas que necessitam nome assim:

    “fulano de tal, PMP, MBA”

    e conheço outro fulano que assina tudo assim:

    “cicrano da silva, M.Sc”

    e nenhum dos dois faz isso em contextos que exijam esse tipo de identificação. é pura babaquice, mesmo.

  5. Ah, Zel, deixa por menos! Sou budista e acho que nem sou tão arrogante assim. Pelo contrário, o budismo tem me mostrado o (meu)poço de contradições e “defeitos” e o quanto é difícil sair deles, principalmente porque não cremos em um deus feito babá a nos carregar no colo e nos perdoar e nos salvar o tempo todo.

    Aproveito para dizer que estou viciada no seu blog e acho bacanésimas “quase” todas as suas opiniões! Beijão

  6. rarararara! acho que vc tá conhecendo oos “genéricos” dos budistas… enfim, não sou nnada… sou “a toa”! e detesto carolas em geral! bbjs… e parabéns pelo seu aniversário! tudo de bbom sempre!!!

  7. Zeeeeel !!!

    Feliz dia das muiéres (procê) e Parabeeeeeeeeeeeéns (para nós) !

    Continue sendo essa geek linda e brilhante que eu conheço, ok ?

    (Esse sistema idiota tá dizendo que eu mandei vários comments num curto período de tempo, vê se pode)

  8. No fundo, religiao é tudo a mesma coisa. 😛 A gente so escolhe uma que pareça mais logica para ver se consegue se convencer – o que ja eh dificil por si so – da existencia divina (sim, eu acredito em um Deus rs). Eu so acho que sao as proprias pessoas que estragam a crença em Deus achando que suas religioes sao as melhores e perdendo tempo tentando impo-las aos outros…

    E um feliz aniversario pra vc, moça! 🙂 Ja deixei recadinho no orkut, mas aproveito pra deixar aqui tambem! 😛

  9. delicia vc ter dito isso. conheço uma que sobe num saltao pra dizer. e concordo que todo devoto é meio besta. e ixprita? com aquele papo de que “eu já passei por este estagio incredulo onde vc está”, sifudê. saco. to fora da brincadeira do copo.

    ah. vc sabe quem eu sooou, né? mas num conta nao, tá?

Deixe um comentário