estou mesmo um tanto desmotivada pra escrever, confesso. não sei se é o cansaço ou o mergulho em assuntos de trabalho que não são interessantes pra ninguém, fato é que cada vez que me vejo na frente dessa caixa branca morro de preguiça e vou fazer outra coisa.
e as coisas que eu queria mesmo dizer não convêm escrever (talvez nem falar).
**
são paulo é uma cidade cheia de coisas ótimas pra fazer e comer, mas a que custo, meu deus! fomos no sábado comemorar o aniversário da tati na casa do espeto, lugar incrível: uma casa gigantesca, arejada, bonita e que serve basicamente espetinhos de tudo que é tipo. o local foi muito bem escolhido e a comida é tudo, mas gastamos R$150,00 o casal. é verdade que estávamos com fome e jantamos espetinhos de vários tipos (tem uns frios-vegetarianos que são espetaculares), mas aqui entre nós, caro pra caralho!
mas valeu pela aniversariante, claro, e pelo weno, que estava um gato 😀
**
visitei o ateliê da denize la reina madre no sábado, pra escolher o presente da tati. é maravilhoso: uma casa linda, com cheirinho de casa-de-avó, cores inusitadas e dezenas de bolsas. de enlouquecer qualquer cristã, que de fato enlouqueceu e comprou a bolsa mais linda do mundo pra menina mais fofa que tem 🙂
**
no sábado pegamos aquela chuva absurda (de pedra!) na rua e — adivinhem? — esquecemos as janelas da sala abertas. o sofá foi completamente molhado, lagartixas de papel perderam suas patas, perucas estão úmidas e um futon foi pras picas. pros tontos lembrarem que aqui é são paulo e não natal. só quem mora aqui sabe o quanto o clima dessa cidade é maluco…
**
vi 300 hoje à tarde. ainda não sei se gostei, porque tenho alguma resistência a filmes de guerra e afins. testosterona demais pro meu gosto… e a estética é tão gay que chega a ficar caricata às vezes. rodrigo santoro tá uma traveca de unhas postiças douradas e o rei leônidas é um bofão com corpo de matar qualquer uma do coração. mas tem uma coisa que me incomodou demais: a rainha. mesmo ignorando a história, não dá pra aceitar uma mulher daquela época se comportar daquele jeito, pelo amor de deus! não li o quadrinho, mas duvido que ela seja retratada assim, seria idiota demais. a mulher é mais mandona e dominadora que a cleópatra, afe…
**
e eu ganhei o melhor presente de todos os tempos, ontem: o terror das mulheres 🙂 alguém mais lembra da sessão da tarde com esse filme maravilhoso? assisti mil vezes e nunca enjoei. um clássico!
**
o melhor lugar pra comprar coisas que você nem sabia que precisava pra viver: emporium dinis.
o que tu nem sabe é que eu tinha feito um bolo de côco pra servir pra vocês e nem lembrei. ele ficou na geladeira esquecido. ô judiação!
e olha, tenho trauma de chuva, muita. sinto muito pela molhadeira aí, é muto triste isso zel.
beijo beijo beijo
Zelinda minha,
vc não imagina como fiquei feliz com a presença de vocês na comemoração! ganhei a noite!!! e ganhei também essa bolsa MARAVILHOSA, meu deus! que coisa rica…
obrigada. por tudinho.
beijoca. amocê. :o)
o que não faz com a pessoa trocar a camisa e fazer a barba 🙂
beijo, queridos
Zel…eu de novo..kkkk.
Vc falou em espetinhos…uma coisa que adorei qdo vim pra cá é que os espetinhos em Cuiabá são uns espetões…vem com farofa, arroz, mandioca (nham, nham…adoro) e um molhinho. Não é só o espeto com a carne e na maioria dos lugares só não vem esses acompanhamentos se vc pedir pra não vir, mas qdo se fala em espeto isso já está incluído…é assim em todos os bares. Adoro! Ah, e a farofa daqui é ótima!
O povo aqui toma muita cerveja Crystal, sabia?
Como é muito quente, aliás, o povo bebe bem…sabia que Cuiabá é a capital com maior consumo de chopp??
Bjos!