uma pausa, merecida

esse blog faz 7 anos em junho deste ano. as pausas aconteceram, mas foram poucas e curtas. nunca consegui deixar de escrever, quem acompanha sabe bem o quanto eu produzo de informação inútil 🙂

não é que eu vá abandonar o blog, entendam: acho difícil eu deixar de escrever totalmente, mas ultimamente tem sido muita coisa pra cuidar aqui atrás do teclado. o tempo é curto e os interesses e necessidades são muitos. tem eu mesma, o casamento, a família, os ferrets, o trabalho, a casa, a vida. o trabalho me consome muito e o pouco tempo que resta eu preciso priorizar. e isso aqui, vocês sabem, é só um hobby.

tenho me sentido culpada por não escrever mais, o que não faz sentido nenhum: diversão não pode se transformar em obrigação, não, deus me livre!

sendo assim, estamos em pausa e o ritmo de textos será bastante desacelerado. os arquivos começam aqui, pra quem quer me ler mais um pouco. o blog dos ferrets está abandonado mas continua aqui. e tem os links ali ao lado, que são bem bons, confiram.

e tem fotos e música (aqui e aqui), pra quem também não faz questão de textos.

nos vemos por aí 🙂 o email é o de sempre pra quem precisar.

0 comments to “uma pausa, merecida”
0 comments to “uma pausa, merecida”
  1. Eu também fiquei triste. De uma maneira bem torta, vc estava me compensando a falta que o Drops da Fal está me fazendo.

    Digo torta pq adoro seu blog e o visito por ele mesmo e por você, mas sei do amor que Falzuca tem por vc e pelo seu marido, então me sentia meio em contato com ela por aqui.

    Entendeu? Nem eu, hahahahahha, nada a ver.

    Que peninha Zel, tomara que vc morra de saudades dia sim, dia também e venha postar.

    bj

Deixe um comentário