um dos meus melhores amigos se foi. amigo de mais de 15 anos, mas que poderia ter sido a vida toda. é estranho pensar no mundo sem ele.
eu sempre tenho coisas pra dizer sobre tudo, mas não tenho o que dizer sobre a perda, sobre a morte.
estarei com ela, hoje e sempre, pra dizer adeus a essa pessoa incrível.
Nossa Zel, eu não conhecia o Alê, mas leio a Fal todos os dias e chorei muito. Chorei porque essas coisas repentinas parecem mentira, de tão sem sentido que são. Como é que a vida faz isso com a gente – de repente, quem a gente mais ama não existe mais nesse mundo? Bem, beijo grande pra você e que bom que a Fal tem amigos como você por perto.
Sinto muito pela perda de vocês duas. Muito mesmo.
Também fiquei de cara com a notícia. Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, o que a gente vê virtualmente já cativava demais. Abraços e meus sentimentos pra vc, que é família.
Zel, querida.
Que barra. Sei bem o que é isso, infelizmente.
Tô pensando em vocês.
Beijo
Ai, Zel, não sei nem o que dizer. Gosto tanto de ler a Fal, e ela sempre falando do Alexandre, que dá um aperto no coração… Sinto muito mesmo, um abraço e muita força para vocês.
Zel
Leio seu blog e o da Fal diariamente e adoro vocês!
Estou muito triste pelo falecimento de Alexandre e enviando muita energia positiva para vocês nesse momento.
Meus sentimentos.
Fiquei muito triste por vocês quando li o que aconteceu. Não o conheci pessoalmente, também, só pelos blogs. Não há mais o que dizer, a não ser torcer pra que os seus amigos próximos consigam levar algum conforto. Sinto muito.
é de cortar o coração…
mesmo sem conhecer a fal ou o alê pessoalmente, foi doído ler isso aqui hoje.
beijo pra vocês todos.
vim aqui te explicar o que era moleskine, mas ao invés disso, te deixo um abraço bem quentinho e peço prá que repasse à fal.
:*
Zel , também fiquei chocada com o acontecido, é estranho eu nem conheço o Alexandre, mas pelo que a Fal e você sempre falaram dele, era um otima pessoa… tô com um aperto no coração pela Fal, ela parece ser uma pessoa muito forte, mas também parece ser muito frágil.A Unica coisa que posso fazer é rezar por vocês.
Zel, como sinto a distância fisica nessas horas. Aqui em Genève vocês têm minha casa aberta, meu carinho, minha amizade. Consôlo, infelizmente, eu sei que nâo existe pra tamanha dor.
Li a notícia e não acreditei, ou não quis acreditar.
Desejo muita força a todos.
Abraços!
Menina, levei até um choque, embora não tenha conhecido o Alexandre. Que coisa! :/
Beijo carinhoso, minha amiga querida.
Se lembrar, dá um abraço na Fal, por mim.
Meus sentimentos.