dica de veterinária

pra quem tem animais de estimação, uma dica valiosa: a thais tomaz, veterinária com grande experiência com ferrets e especialista em gatos abriu sua própria clínica no campo belo. o nome da clínica é centro veterinário jabuti 🙂

a thais, além de ser uma profissional excelente que de fato sabe do que está falando, é uma pessoa adorável. ela tem animais de estimação (7 jabutis inclusos) e claramente ama bichos. ela trata nossos animais com o mesmo carinho que nós mesmos tratamos. e ela sabe o quanto nós, os donos, também precisamos às vezes de um pouco de atenção e informação e sempre se dispõe a conversar e explica com detalhes tudo o que está acontecendo.

e tem mais: quando os bichos estão internados lá, ela dorme na clínica pra cuidar deles por conta própria. quando eles estão doentinhos ou são difíceis de manipular, ela mesma dá banho e garante que recebam o que existe de melhor.

não conheço em são paulo nenhuma clínica que tenha esse cuidado com os animais, não conheço nenhum veterinário que tenha tratado meus bichos e a nós com tanto amor, dedicação e respeito. ela já nos atendeu na nossa casa e atende por telefone em qualquer horário que precisemos.

o preço de tudo é mais em conta do que essas clínicas veterinárias “de nome” e a clínica dela é impecável, tem tudo de mais moderno.

parece demais? não é: ainda por cima ela é jovem, linda e legal 🙂 recomendo muito,especialmente para quem tem gatos, pois eles são a especialidade dela.

centro veterinário jabuti

rua zacarias de goes, 1449

campo belo

tel: 11-5093-5303

0 comments to “dica de veterinária”
0 comments to “dica de veterinária”
  1. Puxa Zel, que dica preciosa! Eu tenho 2 gatuscos lindos, queridos e mto amados, mas a pequena tem um sistema digestivo frágil e eu ainda nao encontrei alguem que descobrisse qual o problema dela….

    Vou ligar lá e marcar uma consulta com a Dra Thais, tenho certeza que minha Clara Ruby vai gostar.

    Mto obrigada!

    um bjo grande

    Barbara

    PS: sinto mto pelo seu Gollum. Porém, acredito que esses bichinhos sejam um presente nas nossas vidas. A gente nunca fica incólume diante de suas pequenas sabedorias diárias, e eu agradeço pelos meus 2 monstrinhos do pântano a cada dia que passa. Eles sao meus companheirinhos queridos que eu amo loucamente e cada dia mais e mais.

  2. É tão bom saber que ainda existem veterinários(as) que compartilham nosso amor pelos bichos e não os vêem apenas como mais uma forma de terem lucros! Zel, se vc tiver indicação de uma profissional com este perfil em Belo Horizonte, por favor, me indique, meu gato está precisando de acompanhamento psicológico urgente (não mais que a dona…).

    Fiquei triste pela perda do Gollum; entre outras coisas, admiro muito a sua disposição e a do Fer para cuidar dos ferrets; parecem aquelas pessoas que adotam um monte de crianças, mesmo sabendo que estão doentes, crescidas ou com algum tipo de deficiência.Vale a pena amar os animais!

    Beijos

Deixe um comentário