sal grosso

não quero ser repetitiva, mas estou no 5o dia de uma crise de sinusite a-ni-mal. semana com muito stress e ar-condicionado em torno de 16 graus o dia todo, não podia dar em outra coisa…

ei, um momento, por favor: passar raiva me dá hepatite e 1 semana de stress me dá sinusite… o que vem mais por aí? se alguém me contrariar eu desenvolvo umas pipocas pelo corpo e se mais um furão morrer eu tenho úlcera, vai ser algo assim!

o que me leva à conclusão de que preciso me cuidar. estou suscetível a vírus, excessos, bactérias e principalmente vampiros. você não acredita em vampiros, eu sei, mas eles existem e têm me deixado fraquinha, fraquinha.

já tenho algumas coisas em mente para me proteger um pouco, mas quaisquer dicas são bem-vindas, então mandem suas mandingas, simpatias e recomendações para se proteger contra o que der e vier.

enquanto isso, boas vibrações 🙂

santorini, set/2007

0 comments to “sal grosso”
0 comments to “sal grosso”
  1. que merda, hein?

    por aqui, também, quando uma acontece, logo em seguida vem uma avalanche.

    em agosto/setembro eu tive: problema hormonal, caxumba (que, depois da sorologia, descobri nao ser caxumba, mas um outro vírus que inflama as parótidas) e colica renal. tudo com intervalo de uma semana, mais ou menos.

    é foda, porque, quando isso acontece, a gente fica se perguntando (ao menos eu fico) o que é que nosso corpo está querendo dizer? por que é que ele está gritando desse jeito?

    no meu caso, foi tudo com efeito retardado, dessa vez. passei por muito estresse antes e, qdo estava aparentemente bem, meu corpo pediu arrego.

    receita pra melhorar? proteção contra os vampiros?

    muita concentração, respiração, meditação, boa alimentação e tudo aquilo que te fizer sorrir e sentir leve.

    o bom, desses picos e quedas, é que eles não são eternos e sempre servem pra gente fazer uma reavaliação de tudo, né?

    um beijo, querida,

    e boa recuperação! hehehe

  2. Zel,

    tenta a boa e velha arruda, e plante em casa a espada de são jorge, que é uma planta bastante decorativa e segundo os adeptos do candomblé, oferece proteção. No mais, melhoras e muita energia positiva.

  3. Viver em santorini ou na Bahia?

    Escolher um ótemo terapeuta junguiano e/ou fazer maditação?

    deixar de comer açucares e produtos animais em excesso? Não fumar, malhar e bláblas?

    Carregar patuás e dentes de alho junto ao corpo?

    Tomar um suplemento vitamínico suiço?

    Beber mais de 4l de água por dia?

    Nunca mais ler jornais e/ou assitir Tv aberta?

    Mandar mais gente à merda (incluso euzinha?)?

    Yo no se…

  4. Olá mulher, leio vc ha muitons anos, mas sou preguiçosa demais para interagir. Anyways, queria te contar que o sal grosso aqui pode espantar mais que os olhos gordos. Eu tenho enxaqueca, gastrite, alergias (vc náo acredita mas elas EXISTEM e sao terríveis) e uma série de outras dessas zicas que enchem o saco mas náo mandam pro hospital, mas náo tenho sinusite. Náo tenho , mas minha máe tem. E ela tem uma receita caseira que, segundo ela, é infalível, apesar de ser muito desconfortável. Ferva um pouco de água com o sal grosso. Espere esfriar um pouco (uma temperatura em que vc consiga inalar a água – isso mesmo, puxar a água pelo nariz, como quem se afoga.) Repita algumas vezes. Palavras de mamae:`na hora vc quer morrer, mas minutos depois vc esta salva`. Suerte. E um beijo. R.

Deixe um comentário