(rosemeire zago, psicóloga)
0 comments to “por que escrever?”
0 comments to “por que escrever?”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Concordo até certo ponto.
Antigamente, quando se escrevia num diário de papel, por exemplo, isso de escrever sem defesas e fugas até poderia ser verdade porque, tirando o risco de ser bisbilhotado, era uma escrita voltada para si, era um registro de um dia, de sentimentos e coisa e tal.
Mas hoje, se tomados como exemplos os blogs, nem sempre as pessoas escrevem munidas da sinceridade que teriam se estivessem sozinhas. Só o fato de alguém saber que vai ser lido por outras pessoas já faz com que entrem em jogo aspectos que dizem talvez mais respeito a ‘o que pareço para o mundo’ do que ‘o que sou ou quero vir a ser no mundo’.
Beijo.
Amor, essa história de escrever, quando se pensa nela seriamente, pega em lugar inominado.
É só isso. Beijo.
Gabis.
Zel,
Lembrei de vc ao ler essa notícia:
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL276175-5603,00-MANIFESTANTES+TIRAM+ROUPA+E+SE+COBREM+DE+SANGUE+CONTRA+MORTE+DE+ANIMAIS.html
O pessoal na Espanha fez uma manifestação contra o uso de pele de animais.
Depois daquele seu post com informações sobre as empresas e marcas que faziam testes em animais, parei de usar todo e qualquer produto da Bic. meus próximos alvos a cortar da minha vida são a Gessy Lever e a J&J. Devagar, vou conseguindo!
Boa sorte no novo trabalho e mude-se sim para aquela região!
Assim que terminar a faculdade, quero ir também para essa parte do interior do estado de São Paulo. Quero sair do Rio e ir para um lugar mais tranquilo! O bom é que é tranquilo mas é perto de SP, algumas horas do Rio(nada que a Dom Pedro e a Dutra não resolvam). Quero uma casa com jardim, animais, plantas. Pra mim, chega de Rio, assaltos, bala perdida, etc. por mais que eu ame essa cidade.
Que sabe moraremos perto?
bjos enormes,
Mari
gabis… sinto sua falta, sabe?