o nome da onda é sleeveface e a idéia é simples e genial: tirar fotos substituindo seu rosto pelo rosto na capa de discos de vinil. mas não é só: quanto mais você conseguir se misturar ao vinil tanto melhor. no flickr tá cheio de gente fazendo isso, vejam que demais.
é mais fácil mostrar:
amei!
ahhh não consigo ler o post por causa da figura ali no canto..
Vou ter que esperar vc postar de novo pra ler esse post. e postar de novo pra ler o outro. portanto, nunca pare, viu?
haha
gostei do post ‘as viagens – e o homem’. Ano passado, eu tava de saco cheio de todo mundo porque só via superficialidade e não podia conversar sobre assuntos sérios com ninguém. Sentia que, em relação às coisas importantes, não me conectava com ninguém. Abandonei orkut e msn.
Agora eu voltei a usar o msn, porque percebi que se isolar não é o caminho. Ás vezes é mais que necessário alguém para comentar a nova cor do esmalte. É preciso ter paciência e saber ver quais pessoas são só para falar do tempo – tentar uma conversa filosófica com eles só vai decepcionar e até mesmo dar raiva. Meu ponto é, mesmo assim, essas conversas e pessoas são necessárias, porque tem dias que a última coisa que vc quer é refletir sobre os valores morais da sua última decisão. Mais ou menos como quando vc liga a tv e assiste um programa inútil só para não ter que pensar sobre nada por alguns minutos.
Mas enfim, estou apenas relatando o que eu percebi. Cada um tem uma experiência e seu pensamento é super válido.
Bjs