algumas poucas fotos, porque ainda estamos sem banda larga. e vou dizer: ficar sem internet em casa muda muita coisa, a gente percebe que não precisa tanto assim estar conectado o tempo todo 🙂
o lago mais próximo da nossa casa (o condomínio tem vários lagos). começamos a caminhar aqui, à noite (é iluminado, lindo!)
tem patos lindos pelos jardins, tem inclusive uma pata com uns 10 patinhos que são a coisa mais fofa do mundo
a casa é simples e gostosa – varandão enorme, com churrasqueira e forno a lenha. e muitos quartos de hóspedes 🙂 (as portas do fundo são quartos!)
ai, os meus tomatinhos… são deliciosos e sempre tem um monte
aqui pertinho, em sousas, tem o avis rara – não só um ótimo supermercado orgânico mas principalmente um restaurante 100% orgânico. a comida é maravilhosa!
e tem o pôr-do-sol, sempre cheio de nuvens e colorido. e neste caso não é poluição 🙂 (foto tirada do mezanino do shopping valinhos, onde tomamos um café no domingo à tarde)
Zel,
Vc já viu o programa Jamie At Home? O Jamie Oliver usa alimentos da própria horta para fazer as receitas do programa. Bem, este final de semana vi o livro do programa na Cultura e não resisti.
É um livro absolutamente imperdível para quem tem acesso a uma horta ou até mesmo a uma simples varandinha com sol (apesar de algumas informações e ingredientes serem meio britânicos demais para nós). Ah, se eu morasse numa casa como a sua…. 🙂
nóoo, que tudo!!! lindo!!!
(sobre a parte offline, tás a ponto de ter uma epifania, não?)
Puxa Zel, parabéns pelo ambiente novo. Porque não é só a casa, nem só o condomínio, nem mesmo só o restaurante/loja… é tudo.
Como minha filha disse semana passada, enquanto nos dirigíamos a uma cidade da região metropolitana para uma caminhada… meu marido, vendo a Mata pra todos os lados diz: Estamos no meio do nada. E minha filha corrigiu: Não papai… estamos no meio de tudo!! Maravilhosa constatação não? Bisous!!
deu fome… a vida está nos detalhes, lindona