aqui é quase verão, certo? errado. 10 graus lá fora e eu amaldiçoando o vento que parece a encarnação do diabo. mas os dias estão lindos, e ontem fizemos um passeio de barco ao redor da cidade, muito gostoso.
esqueci a câmera, é claro, mas o celular me salvou. mais ou menos, porque a verdade é que sou péssima fotógrafa e a câmera do celular não é nenhuma brastemp. então, tem fotos de cleveland (e outras) aqui.
comprei montes de jogos pra PSP, livros e cds, decidi não comprar o xbox por enquanto. mas vou pra victoria secret comprar sutiãs que sirvam direito, e essa compra por si só deve derrubar meu cartão de crédito, damn it.
além das compras, tem as pequenas surpresinhas e gentilezas dos colegas americanos: ganhei o livro atlas shrugged, fui almoçar hoje num mexicano e estou viciada em miller genuine draft. e conheci ontem indianos e chineses, que me divertiram com histórias sobre seus países de origem. quão incrível é a oportunidade de jantar com um chinês e ouvir histórias sobre a cidade proibida?
e, temperando a estada em terras estrangeiras, tem a enorme saudade do marido, dos ferrets e da minha casa. mas semana que vem taí e logo logo eu tou de volta, de mala cheia 😀
Ai Zel, quando eu crescer eu quero ser igualzinha a você. Ô mulher que consegue aproveitar tudo em qualquer situação.
recadinho só pra mandar beijo. e também dizer que estou com saudades. ENORME.
beijo-beijo
miller draft sucks 😛
tudo bom mulé?? saudades!!!