eu, atrasada que sou, estou apaixonada pelo matisyahu. não conhece? ouça:
**
semana difícil. pessoas difíceis no trabalho, questões difíceis na vida. na prática, nada diferente da vida de todo o resto do mundo. eu aprendi que tudo (mesmo!) depende de como lidamos com as dificuldades, como transformamos coisas que poderiam ser simples em problemas complicados.
e tento descomplicar, decompor, entender e seguir adiante. de preferência sem as malas.
**
ontem eu dizia pro meu irmão, hoje eu digo pra vocês: se você quer se dar bem, ganhar dinheiro e ser feliz, escolha fazer o que você gosta de fazer. esqueça sonhos de riqueza e poder, essas coisas vêm naturalmente, se você for do tipo que fica rico e poderoso.
escolher o que se faz pelo dinheiro que vai trazer de retorno é medida desesperada, pra quem já perdeu todas as opções. tomara que eu nunca me encontre nessa posição.
**
exercício mental número 234: não se importe com o que os outros fazem ou pensam, preocupe-se em pensar e fazer o que lhe faz bem e feliz. os outros estão fora do seu controle, mas você pode mudar a si mesmo.
**
porque, de verdade, é foda lidar com pessoas. a tentação do isolamento é grande e precisa ser combatida a socos e pontapés…
essa crise é minha, eu vi primeiro, deslargaaaaaaaa! ;o)
Poderia ter escrito eu mesma esse post. Sinto que estou na mesma situação. E minha vontade é me fechar mais e mais, mas a sua frase foi ótima: “mas você pode mudar a si mesmo”. Beijos
Exato isso aqui:
a tentação do isolamento é grande e precisa ser combatida a socos e pontapés…
Beijão, Zel, tbém estou em criseeeee.
Uma professora do MBA disse dia desses: “Acostumem-se, ser gerente de projetos é ser babá de marmanjo!”. Tô descobrindo que ela estava certa e como você disse, a tentação é mesmo grande.
Beijus Zel.
Zel, adorei a dica da música. Amei.
Parece bobagem, mais conseguiu dar uma “guinada” no meu dia, achei o tempero que estava faltando 🙂
Beijos