ando um pouco sem desejo de falar / escrever loucamente, e apesar da estranheza, acho que isso é sim uma coisa boa. minha terapeuta do coração me dizia que “carroça vazia faz mais barulho”, e é verdade.
esse foi um ano de muito trabalho e desafios pra mim, e admito que bateu um certo cansaço nos últimos meses. foi meu primeiro ano sem férias em muitos, muitos anos. descansos são essenciais para colocar a cabeça no lugar, e minha cabecinha está sentindo falta do vazio…
foi também um ano firme e lento, como uma preparação de 12 meses para montar acampamento ou construir uma casa. pra alguém como eu, que não tem paciência com fundações e preparações, foi um tanto estressante e… chato. sim, eu sei: paciência é uma virtude, mas definitivamente não é uma das minhas.
então eu quero dizer adeus pra esse ano, enfaticamente mas não sem gratidão. 2008, obrigado por me mostrar que aprendi a ser persistente e ter um pouco mais de paciência.
e, 2009? por favor um pouco mais de diversão e surpresa, ok? 🙂
**
pessoal, obrigada pela companhia durante todo o ano, pelos comentários, emails e o carinho. espero ter levado a vocês um pouco de diversão e opiniões inúteis!
ano que vem tem mais. beijos a todos 🙂
Zel,
um feliz 2009!!
Mais um ano que estou por aqui! Muitas alegrias, sucesso, paz, harmonia, saúde, casinha linda, ferrets, maridão, viagens, fotos, amigos, almoços, livros, filmes e tudo mais que vc gosta!!
bjão!!