categoria GOSTEI E RECOMENDO
avatar: vimos no 3D e é massa e vale muito a pena. além da história interessante no geral, tem uma idéia que achei muito bonita – a conexão real entre todos os seres vivos do planeta. e o milicão do filme é o vilão mais asqueroso de que me lembro. eca eca eca! do lado negativo, o filme é bem longo (quase 3 horas) e algumas vezes irrita o fato de no fundo ser um filme de índios. acho que eu esperava algo mais… alienígena.
o exterminador do futuro 4: sensacional. talvez só fãs do estilo gostem tanto quanto eu gostei, mas o filme é incrivelmente divertido, apesar de ter várias daquelas cenas que a gente (a gente = eu) grita pra TV coisas do tipo “OLHA PRA TRÁS, DESGRAÇADO!!” ou “POR QUE NINGUÉM ACENDE A LUZ, PORRA?!”.
coração vagabundo: esse eu quero comprar e rever. é um documentário sobre a turnê de caetano veloso e seu show a foreign sound. além de conversas com caetano em diversos contextos, o DVD tem um show no fasano (completo) e entrevistas de artistas falando sobre caetano. adorei muito mesmo, apesar das aparições da paula lavigne completamente surtada (não é à toa que ele escreveu não enche pra ela…)
duplicidade: um filme que me surpreendeu positivamente. bem feito, divertido e não previsível. julia roberts está ótima e linda e o clive owen eu nem preciso dizer nada 🙂 ambos são profissionais de grupos de inteligência em grandes empresas; na prática, espiões. e trabalham como concorrentes, ou quase.
categoria PRA PASSAR TEMPO
noite no museu 2: tem horas que dá sono, mas tem seus momentos divertidos. não me canso de adorar o t-rex bonzinho 🙂
categoria FUJA DELES NA LOCADORA
arraste-me para o inferno: todo mundo sabe que sou super-fã de terror, mas francamente… esse filme é chato. parece com todos os outros filmes antigos de terror, e só consegue dar sustos, não causa medo de verdade. não tou nem aí se sam raimi é “o cara”, achei o filme fraco.
spirit: não durou 15min no DVD, de tão chato. insuportável. frank miller como cineasta é bom quadrinista. nem a eva mendes e a scarlett johansson juntas salvam o filme.
Nossa, Arrasta-me para o Inferno me irritou, risos…. Beijos!!!!