o tempo tem voado ultimamente. muito trabalho, transições acontecendo para que eu possa ficar 6 meses fora, coisas pra pensar sobre o parto e o piolho que vai chegar, mudanças na casa e na vida. por enquanto, as mudanças acontecem todas fora de mim ou no contexto físico; fico aguardando as mudanças mais profundas que virão.
**
… gosto de você chegar assim
arrancando páginas dentro de mim
desde o primeiro dia
sabia
**
filmes, filmes, filmes:
a órfã: filme bem feitinho, com surpresas, como manda o gênero. mas me irrita – MUITO – a ingenuidade dos personagens. quando é que vai ter um mocinho de filme de suspense/terror que simplesmente garante que o nêmesis morreu em definitivo? quando?!
onde vivem os monstros: se não viu, veja. ou melhor – se gostar de filmes diferentes, veja. não é para crianças, e estranhamente não parece também para adultos. é um filme sobre família e relacionamentos, sobre fantasias e aprender lições. e a trilha é simplesmente espetacular. veja.
zumbilândia: um filme de zumbis bem diferente, não só porque é uma comédia, mas porque é uma comédia que não é pastelão. adoramos e recomendamos para os fãs do assunto 😀
julie&julia: bem que a fal falou, eu TINHA que ver mesmo esse filme, é muito fofo. realizar coisas na cozinha é uma das formas mais simples de se sentir útil e acertando alguma coisa, sabe? quando tudo mais dá errado, aquela torta dá certo. e a gente se sente ÚTIL.
**
… me apagando filmes geniais
rebobinando o séculos
meus velhos carnavais
minha melancolia
sabia
**
teve bazar da la reina madre na cozinha da matilde, e foi lindo e delicioso. além das minhas irmãs que eu amo (a de sangue e a de coração). comprei presente pra amiga de longe, comi brigadeiro, arroz doce e caldinho. ganhei maquiagem, troquei esmaltes. foi bom!
**
… que você ia trazer seus instrumentos
e invadir minha cabeça
onde um dia tocava uma orquestra
pra companhia dançar
sabia
**
e conheci as lindas letícia, pri e fernanda. a primeira alimenta barrigas e desejos, a segunda faz música pra viver, a última lida com filmes. doçura e sonho em forma de pessoas.
**
… que ia acontecer você, um dia
e claro que já não me valeria nada
tudo o que eu sabia
um dia.
**
e volto ao começo: uma nova vida, pra nós dois. novas descobertas e sonhos, cheios de assombro e medo.
mas estamos preparados – que venha.
meu bem, sou um sem coração. tô em falta com você. nem te mandar um agrado eu consegui. olha: vi “Onde vivem os monstros” com o Ed e ficamos em silêncio. tinha comprado o dvd para Luiza, sobrinha e afilhada. simplesmente amamos. bom, aí, um dia de domingo vadiando e vendo tv, assistimos um tal “Forgetting Sarah Marshall”. lembrei tanto de ti, sei lá eu, mas acho que cê ia gostar. afeto muito pra vocês três. gabis
lendo um post lindo como esse, me espanta voce ter a audácia de perguntar em que esse blog mudou, melhorou ou transformou minha vida!!
parabéns e obrigada novamente!
selma